[Resolvido]Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 21, 2014
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Bom eu comprei vip e passei o cod pro meu amigo ai ele pego é ativo ¬¬ queria saber se tem como ele tomar ban e meu cod voltar a pegar?

Acredito qe nao pq o erro foi seu de ter passado o cod para seu "amigo".

Cara, nao entendi porque voce passou o codig pra ele . Isso nao é possivel ! Pois apos você ativar seu vip as responsabilidades sao todas suas. Resolvido?

Olá,

assim que vc doar um vip pra um '' amigo '' nao tem como pega o codigo de volta mesmo que ele seja ban 0 ou 00
se voçe deu pra ele ja era o codigo.

resolvido ?

se vc conhecer seu amigo na vida real, cata ele e joga uma conversa mole depois joga ele num beco espanca ele e força ele te dar 30 reais ¬¬

redeltaCryFree disse:
Olá,

assim que vc doar um vip pra um '' amigo '' nao tem como pega o codigo de volta mesmo que ele seja ban 0 ou 00
se voçe deu pra ele ja era o codigo.

resolvido ?
BOm eu n doei eu so passei o codig pra ele so isso e ele pego e ativo

Se você passou o código para ele e ele ativou não tem como recuperar o vip pois não foi roubo ou algo assim , e sim um erro seu.

Infelizmente não. A staff não se responsabiliza por roubos sem provas.

zPixelPT disse:
BOm eu n doei eu so passei o codig pra ele so isso e ele pego e ativo
Se resolvido, clique no topico que voce achou que te ajudou mais e em Resolvido, para facilitar o trabalho da Staff

Se conhecer ele na vida real,vai na casa dele e rouba a comida,simples :D

FelipeFranca28 disse:
Se você passou o código para ele e ele ativou não tem como recuperar o vip pois não foi roubo ou algo assim , e sim um erro seu.
Você era responsável por seu VIP,sem provas não tem como puni-lo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar