[Resolvido]VENDA DE COINS $$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zjoaoPASA disse:
10kk 300 reais????????
vou falar denovo, 10kk ate agora eu ja recebi dois pagamentos, um de 300, e um de 400, eu acho que esse sistema de pagamento e igual ao do youtube, pois ele paga picado, faz varios pagamentos aou longo do dia ou da semana nao sei bem como funciona,

guisilva199 disse:
vou falar denovo, 10kk ate agora eu ja recebi dois pagamentos, um de 300, e um de 400, eu acho que esse sistema de pagamento e igual ao do youtube, pois ele paga picado, faz varios pagamentos aou longo do dia ou da semana nao sei bem como funciona,
aa taa

cade o meu email? eu mandei assim que o servidor reiniciou ontem as 00:30 e nao recebi nada ate agora eu fui um dos primeiros a mandar o email pedi 100k pra ganhar 30 reais nem o email no hotmail recebi

e eu quero vender os 100k pra comprar 1 unico vip

os vips no kratom eles vendem cada por 1kk acho isso um absurdo

Astral94 disse:
Fiz um de 10kk, to louco pra pegar 3 mil pilas depos mais 3 mil pq tenho 18kk e 2kk e easy fazer.
olha a inveja de muitos incluindo eu ):

13darkfire13 disse:
que péssima edição cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
blz, se vcs tao achando que e editado ok, o que importa e q eu to com dinheiro na minha conta, e eu sei que e verdade! so fiz o topico pra tentar ajudar, o proprio admin comento no topico, agora e com vcs..

guisilva199 disse:
blz, se vcs tao achando que e editado ok, o que importa e q eu to com dinheiro na minha conta, e eu sei que e verdade! so fiz o topico pra tentar ajudar, o proprio admin comento no topico, agora e com vcs..
a print é editada de fato, o comentário do [member=admn] se não estiver de brincadeira, pode estar fazendo referencia ao bitcoins, agora quanto vc ter recebido dinheiro não sei, não tem comprovante nenhum ai

Pra quem não sabe bitcoins é uma moeda virtual que pode ser usada em diversos locais, ela é mais usada na Deep Web (Uma segunda internet só que clandestina) Agora não sei em relação aos coins...

Mentira , Pois eu vendi meus coins logo quando ativo o sistema e ainda nao chegou nada D:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar