haaaaaaaaaaaaa mlk uahuashush mais um pagamento confirmado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando eles pagam igual ao youtube, o pagamento vem picado kkkkkk boaaa kkkkkkkkkk chupa aii mais 400 conto vey nem acredito ahusauhushauhsahs Spoiler
As vezes eu acredito e as vezes eu não acredito, pq se for vdd vo ficar 24h no server fazendo money e comprar meu Iphone 5s, Meu PC mais caro da FirstPlace, Se pá compro até um carro
mano eu nao acreditei nao, vendi so pra ver no que dava eu acho que foi um dos primeiros a vender, ta ai o resultado 700 conto na minha acc no paypal
Saldo No Paypal: R$ 714,23 | ai eu vejo o saldo total (em todas as moedas, disponivel e (PENDENTE) convertido em BRL : R$ 314,23 Insepcionar Elemento Nub
Bom galera ta ai, eu fiz e deu certo, fiz o topico pra ajudar voces e mostrar que funciona, quem quiser tentar e ver com seus proprios olhos fique avontade duvidas me mande um mp. realmente eu modifiquei, mais pra proteger meus dados pois tem coisa ali que eu nao podia mostrar, como eu sitei no prorpio topico q eu fiz falei que ia borrar algumas coisas