[Resolvido]Texture pack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
AI PESSOAL DO SUPORTE ou USUARIOS DO JOGO CRAFTLANDIA , EU BAIXEI O GAME SÓ QUE QUANDO COLOCO EM MULTIPLAYER FICA SÓ EM SCANNING FOR LAN WORLDS .... O QUE FAÇO ?
Clique em adicionar servidor ( na barra superior do fórum tem o id de todos os server copie e cole em Endereço do Servidor ) Ex : [background=rgb(24, 24, 24)] region.craftlandia.com.br:9000 [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]É isso que você tem que fazer e depois quando entrar digite 't' para falar /register senha senha ( 2 vezes ) Ai é so jogar depois para logar /login senha [/background]

Eu so fiquei em duvida como instala ? Precisa de alguma coisa ou é so baixar é jogar na pasta ?

Use o MCPatcher
Link

Execute-o, e clique em Patch
Depois bote o arquivo zipado do texture pack na pasta de textures packs
Abra o jogo
Selecione-o e Bom Jogo!

Não entendi ;/

Clica no Link que eu postei ali, assim você vai baixar o McPatcher, depois disso, você abre esse McPatcher, você vai ver uma janela onde em baixo dela tem a opção 'Patch', clique nela e aguarde o processo, depois de pronto, feche o McPatcher e faça o download da TexturePack que eu também postei ali em cima, depois de ter baixado a TexturePack clique com o botão direito nela e bota copiar, depois disso vá na sua pasta .minecraft > Texture Packs, e cole o arquivo que você copiou, depois abra seu Minecraft, no menu principal clique em Texture Packs e selecione a que você baixou

Clica no Link que eu postei ali, assim você vai baixar o McPatcher, depois disso, você abre esse McPatcher, você vai ver uma janela onde em baixo dela tem a opção 'Patch', clique nela e aguarde e depois do processo, feche o McPatcher e faça o download da TexturePack que eu também postei ali em cima, depois de ter baixado a TexturePack clique com o botão direito nela e bota copiar, depois disso vá na sua pasta .minecraft > Texture Packs, e cole o arquivo que você copiou, depois abra seu Minecraft, no menu principal clique em Texture Packs e selecione a que você baixou
Vlw agora entendi

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar