Alguém pode me dizer que texture pack é essa da foto ? Foto meio -----qqqqq mais alguém sabe a texture pack pfff : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/67252-q-isso-snake-q-isso-cc/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AI PESSOAL DO SUPORTE ou USUARIOS DO JOGO CRAFTLANDIA , EU BAIXEI O GAME SÓ QUE QUANDO COLOCO EM MULTIPLAYER FICA SÓ EM SCANNING FOR LAN WORLDS .... O QUE FAÇO ?Alguém pode me dizer que texture pack é essa da foto ? Foto meio -----qqqqq mais alguém sabe a texture pack pfff : http://www.craftland...nake-q-isso-cc/
Clique em adicionar servidor ( na barra superior do fórum tem o id de todos os server copie e cole em Endereço do Servidor ) Ex : [background=rgb(24, 24, 24)] region.craftlandia.com.br:9000 [/background]AI PESSOAL DO SUPORTE ou USUARIOS DO JOGO CRAFTLANDIA , EU BAIXEI O GAME SÓ QUE QUANDO COLOCO EM MULTIPLAYER FICA SÓ EM SCANNING FOR LAN WORLDS .... O QUE FAÇO ?
Eu so fiquei em duvida como instala ? Precisa de alguma coisa ou é so baixar é jogar na pasta ?
Não entendi ;/Use o MCPatcher
Link
Execute-o, e clique em Patch
Depois bote o arquivo zipado do texture pack na pasta de textures packs
Abra o jogo
Selecione-o e Bom Jogo!
Não entendi ;/
Vlw agora entendiClica no Link que eu postei ali, assim você vai baixar o McPatcher, depois disso, você abre esse McPatcher, você vai ver uma janela onde em baixo dela tem a opção 'Patch', clique nela e aguarde e depois do processo, feche o McPatcher e faça o download da TexturePack que eu também postei ali em cima, depois de ter baixado a TexturePack clique com o botão direito nela e bota copiar, depois disso vá na sua pasta .minecraft > Texture Packs, e cole o arquivo que você copiou, depois abra seu Minecraft, no menu principal clique em Texture Packs e selecione a que você baixou