[Resolvido]Tamanho da assinatura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

theeusPXT

Neutro
Banido
Entrou
Set 1, 2011
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Qual o tamanho permitido agora para as assinaturas ? 600x150 é o que está na regra, mais eu estou vendo muita sign por ae maior que isso, e como vou trocar meu set (denovo) to em duvida do tamanho que faço..

E outra coisa, sobre os avatares, eu faço um avatar 150x150 e quando vou por ele aparece uma mensagem parecida com isso: Fahala ao usar avatar. Sim com este erro que vira Fahala.. só consigo usar pelo Gravatar, mais a qualidade dele fica muito ruim, ou entao quando consigo por um avatar 150x150, ele diminui pra 100x100 quando coloco e depois estica pra 150x150 perdendo a qualidade...

Acho que fui claro nas duvidas, qualquer coisa me falem que eu arrumo

Cara, essas regras estão bem claras, quando você vai trocar a sua assinatura
ta escrito la
  • • Até 5 URLs
  • • Até 6 linhas

Acho que foi um engano do Dorgado nas regras, porque o tamanho atual foi estabelecido pelo Theiago, e a parte do avatar já não sei resolver :confused:

Eu faço 500x250;
Tanto que o Kohen fez uma sign 600x250 para Anne, ficou grande, mais não atrapalhava não.

Tbm queria saber.. e qnto ao avatar, vc salvou ele como PNG. ou JPG. ?

pra salvar o avatar e fica bom pra usar:

salva o arquivo em jpg, e coloca a qualidade de imagem em 7, ele entra sempre que eu faço isso :D

testa ae :D

entao o tamanho que está valendo é os x250 ou x150 ?

Tbm queria saber.. e qnto ao avatar, vc salvou ele como PNG. ou JPG. ?
todos os formatos existentes kkk, jpg, png, ja salvei até .gif pra testar..

vou tentar fazer isso aew que o gabriel falou

@EDIT2:

Vaaleu gabriel, salvei com 7 de qualidade e 150x150 e deu certo ! agora ja posso fazer meu novo set em paz kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar