Qual o tamanho permitido agora para as assinaturas ? 600x150 é o que está na regra, mais eu estou vendo muita sign por ae maior que isso, e como vou trocar meu set (denovo) to em duvida do tamanho que faço.. E outra coisa, sobre os avatares, eu faço um avatar 150x150 e quando vou por ele aparece uma mensagem parecida com isso: Fahala ao usar avatar. Sim com este erro que vira Fahala.. só consigo usar pelo Gravatar, mais a qualidade dele fica muito ruim, ou entao quando consigo por um avatar 150x150, ele diminui pra 100x100 quando coloco e depois estica pra 150x150 perdendo a qualidade... Acho que fui claro nas duvidas, qualquer coisa me falem que eu arrumo
Cara, essas regras estão bem claras, quando você vai trocar a sua assinaturata escrito la_________________Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 600 x 250 pixels • Até 5 URLs • Até 6 linhas
Acho que foi um engano do Dorgado nas regras, porque o tamanho atual foi estabelecido pelo Theiago, e a parte do avatar já não sei resolver
Eu faço 500x250; Tanto que o Kohen fez uma sign 600x250 para Anne, ficou grande, mais não atrapalhava não.
pra salvar o avatar e fica bom pra usar: salva o arquivo em jpg, e coloca a qualidade de imagem em 7, ele entra sempre que eu faço isso testa ae
entao o tamanho que está valendo é os x250 ou x150 ? todos os formatos existentes kkk, jpg, png, ja salvei até .gif pra testar.. vou tentar fazer isso aew que o gabriel falou @EDIT2: Vaaleu gabriel, salvei com 7 de qualidade e 150x150 e deu certo ! agora ja posso fazer meu novo set em paz kkkkkk
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.