[Resolvido][Sugestão] Recuperação de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não Apoio, se voce ou outros player não tem condiçoes para recuperar conta, Cria outra =^,^=

Apoio, ter vários métodos de recuperação é muito melhor, até porque, muitos aqui não podem adquirir VIP.

GengisPulicial disse:
Minha sugestão é que volte com o e-mail de recuperação de senha, pois os que não tem condições de comprar VIP não tem como recuperar sua senha? Eu sei que tem o pin, mas devia ter outro modo para os não-vip. Eu mesmo tenho um amigo que jogava em 2013 (ANTES DE TER PIN) ai hackearam ele, e ele nunca mais pode jogar a não ser comprando VIP? Qualé CraftLandia, agora vou mandar uma direta para os diretores: parem de fazer os servidores girar em torno do VIP, vocês podem estar ganhando mais dinheiro, eu sei, mas e os players? Muitos já pararam, mitos, players gentis, por causa que a CraftLandia está piorando devido a tudo depender de VIP. Por favor, essas palavras vem do coração, pensem muito sobre isso, pois o futuro dos servidores dependem se essas palavras irão fazer efeito em vocês ou não.
Para criar uma conta na Craftlandia e totalmente grátis além de poder jogar com Mine Pirata e ter o melhor servidor survival do Brasil e até do Mundo, se perdeu a conta seja lá o motivo que for e de total responsabilidade do player.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar