- Entrou
- Out 10, 2013
- Pontuação de reação
- 1,865
- Cubos
- 0
APOIO !! meu amigo perdeu a senha e n vai voltar pq n vai comprar vip entao ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Para criar uma conta na Craftlandia e totalmente grátis além de poder jogar com Mine Pirata e ter o melhor servidor survival do Brasil e até do Mundo, se perdeu a conta seja lá o motivo que for e de total responsabilidade do player.GengisPulicial disse:Minha sugestão é que volte com o e-mail de recuperação de senha, pois os que não tem condições de comprar VIP não tem como recuperar sua senha? Eu sei que tem o pin, mas devia ter outro modo para os não-vip. Eu mesmo tenho um amigo que jogava em 2013 (ANTES DE TER PIN) ai hackearam ele, e ele nunca mais pode jogar a não ser comprando VIP? Qualé CraftLandia, agora vou mandar uma direta para os diretores: parem de fazer os servidores girar em torno do VIP, vocês podem estar ganhando mais dinheiro, eu sei, mas e os players? Muitos já pararam, mitos, players gentis, por causa que a CraftLandia está piorando devido a tudo depender de VIP. Por favor, essas palavras vem do coração, pensem muito sobre isso, pois o futuro dos servidores dependem se essas palavras irão fazer efeito em vocês ou não.