[Resolvido]Staff escolhe o ban ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Po meu amigo acaba de toma um ban 0 pq ele usava um macro ( que nenhum mas nenhum staff ) falou que era proibido de usar pois o macro falava 2x consecutivas no chat e com isso mts pensarão que era bug mas não é po é apenas um macro ai um mlk no server ( vão vo cita nick ) esse mlk ele buga global ( usa esse macro ) ai ele é denunciado no fórum ai sabe o que aconteceu ? ele levo ban de MINUTOS não mas agr dps de 2 semanas o meu amigo ele usa esse macro ( que é permito ) pois se n fosse permitido não tinha como ista lar ele ai ele usa esse macro ( macro de fala 2 vezes juntas no global ai ele usa e é denunciado no fórum e toma um ban 0 agr a minha pergunta é pq ele tomo ban 0 sendo que o mlk la que tinha usado esse mesmo macro tomo ban de min ? pq os staff não falo que usar esse tipo de macro dava ban 0 ? pq não deu uma chance pro meu amigo uma chance pra ele nunca + usar ele não sabia po afz quero que alguém responsa o pq isso o mlk la tomo ban de minutos e o meu amigo toma ban 0 ? e agr como fica ? isso é injustiça sim ou não ? quero respostas
Agradeceria se o mesmo staff que deu ban no meu amigo respondesse esse post aqui o nome desse staff é o FraanBR e tb gostaria que me respondesse pq eu não achei nenhuma denuncia no forum falando sobre esse ban ? não tem nenhuma denuncia na denuncia vip e nem na denuncia normal do meu server

nossa afz que coisa injusta mesmo isso não estando totalmente explicado queria poder entender ¬¬ e o nome do meu amigo é o killermod mals n postar logo no tópico é que foi so agora que lembrei repetindo nome do meu amigo killermod '-'

Trollator. disse:
talvez o jogador seja reincidente em flood.
Não creio nisso pois essa foi a primeira vez que o killermod usou esse macro mas esse macro era/ainda é permitido pela staff pq tem outras pessoas que usam no meu servidor e não são abn

Pede pra ele fazer uma revisão baseando_ se no caso do cara que tomou apenas ban temporario ... seja convincente e fale apenas a verdade... ja fiz 4 revisões e todas foram aceitas....

InexBAN 4 disse:
Pede pra ele fazer uma revisão baseando_ se no caso do cara que tomou apenas ban temporario ... seja convincente e fale apenas a verdade... ja fiz 4 revisões e todas foram aceitas....
É a melhor coisa que você pode fazer.

InexBAN 4 disse:
vou dar essa ideia pra ele mas não entendo pq o staff deu ban 0 nele sendo que no outro cara deu ban temporário gostaria mt de saber o pq disso sendo que o killermod usou essa macro apenas 1 vez e ninguém sabia/sabe se usar esse macro da ban pq nem o staff avisa '-'

Tente fazer uma revisão, quem sabe não passa a ser ban por minutos?

zBrook disse:
Tente fazer uma revisão, quem sabe não passa a ser ban por minutos?
Não é ban de minutos é ban 0 mesmo '-' mo ban injusto esse e eu já mandei um mp pro killer falei pra ele edita a revisão dele pq ela ta meia fraquinha '-' talvez pra uma revisão ser aceita ela tenha que ter + conteúdo

Bugar global mandando duas mensagens com macro sempre deu ban .-.

Jacks disse:
Não é ban de minutos é ban 0 mesmo '-' mo ban injusto esse e eu já mandei um mp pro killer falei pra ele edita a revisão dele pq ela ta meia fraquinha '-' talvez pra uma revisão ser aceita ela tenha que ter + conteúdo
Disse para fazer a revosão, se o mesmo staff que o baniu o perdoar, o ban passará para minutos ( Uma quantia grande. )
Assim isso não deve se repitir, caso contrário ban 0 novamente.

ResBR disse:
Bugar global mandando duas mensagens com macro sempre deu ban .-.
mas existe algum tópico ou post falando que da ban 0 ? e pq o cara la do meu servidor apenas tomou ban temporário e não tomou ban 0 igual o killer ? qual lado esta certo nessa coisa toda ?
zBrook disse:
Disse para fazer a revosão, se o mesmo staff que o baniu o perdoar, o ban passará para minutos ( Uma quantia grande. )
Assim isso não deve se repitir, caso contrário ban 0 novamente.
Estou aguardando o staff responsável por banir o killermod responder esse duvida aqui pois se trada dele tudo isso então acho que so a versão dele e a resposta dele pode esclarecer tudo isso

Não é meio obvio que isso da ban? Você estava burlando o sistema anti flood.

Olha vou ter que sair do pc =/ mas queria fazer um pedido a staff o pedido é: Que não de ( Resolvido ) nessa duvida ainda pois quero ver o que o adm responsável por banir o killermod tem a dizer agradeço a todos que responderam essa duvida mas realmente tenho que sair

peço que os adms n de Resolvido nesse tópico ainda quero ver o que o adm responsável tem a dizer

TK7 disse:
Não é meio obvio que isso da ban? Você estava burlando o sistema anti flood.
Cara eu sei que isso da ban mas quero entender pq o staff deu ban 0 no killermod sendo que que ele deu ban temporário em outra pessoa sendo que ambas as pessoas usaram o mesmo macro e tomaram ban diferentes

------- Saindo do pc -----

Jacks disse:
Olha vou ter que sair do pc =/ mas queria fazer um pedido a staff o pedido é: Que não de ( Resolvido ) nessa duvida ainda pois quero ver o que o adm responsável por banir o killermod tem a dizer agradeço a todos que responderam essa duvida mas realmente tenho que sair

peço que os adms n de Resolvido nesse tópico ainda quero ver o que o adm responsável tem a dizer

Cara eu sei que isso da ban mas quero entender pq o staff deu ban 0 no killermod sendo que que ele deu ban temporário em outra pessoa sendo que ambas as pessoas usaram o mesmo macro e tomaram ban diferentes

------- Saindo do pc -----
vai ver ele dexo esse bagui ligado muito tempo '-'

Bug Abuser da ban 00, sorte que levou ban 0 .-.

Esse macro burla o sistema anti flood, não preciso nem falar que isso é bug abuser. Se fomos falar tudo que dá ban por bug abuser, teríamos que ter um staffer específico só pra isso, é só ter bom senso.
Cada caso é analisado individualmente.
Agora se seu amigo se sentiu injustiçado, fale pra ele fazer uma revisão FORMAL, com links, provas. Não faça de qualquer jeito.

PS: O Staff que te baniu não é obrigado a vir aqui dar satisfações, só por meio da revisão de ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar