Po meu amigo acaba de toma um ban 0 pq ele usava um macro ( que nenhum mas nenhum staff ) falou que era proibido de usar pois o macro falava 2x consecutivas no chat e com isso mts pensarão que era bug mas não é po é apenas um macro ai um mlk no server ( vão vo cita nick ) esse mlk ele buga global ( usa esse macro ) ai ele é denunciado no fórum ai sabe o que aconteceu ? ele levo ban de MINUTOS não mas agr dps de 2 semanas o meu amigo ele usa esse macro ( que é permito ) pois se n fosse permitido não tinha como ista lar ele ai ele usa esse macro ( macro de fala 2 vezes juntas no global ai ele usa e é denunciado no fórum e toma um ban 0 agr a minha pergunta é pq ele tomo ban 0 sendo que o mlk la que tinha usado esse mesmo macro tomo ban de min ? pq os staff não falo que usar esse tipo de macro dava ban 0 ? pq não deu uma chance pro meu amigo uma chance pra ele nunca + usar ele não sabia po afz quero que alguém responsa o pq isso o mlk la tomo ban de minutos e o meu amigo toma ban 0 ? e agr como fica ? isso é injustiça sim ou não ? quero respostas
Agradeceria se o mesmo staff que deu ban no meu amigo respondesse esse post aqui o nome desse staff é o FraanBR e tb gostaria que me respondesse pq eu não achei nenhuma denuncia no forum falando sobre esse ban ? não tem nenhuma denuncia na denuncia vip e nem na denuncia normal do meu server
nossa afz que coisa injusta mesmo isso não estando totalmente explicado queria poder entender ¬¬ e o nome do meu amigo é o killermod mals n postar logo no tópico é que foi so agora que lembrei repetindo nome do meu amigo killermod '-'
Agradeceria se o mesmo staff que deu ban no meu amigo respondesse esse post aqui o nome desse staff é o FraanBR e tb gostaria que me respondesse pq eu não achei nenhuma denuncia no forum falando sobre esse ban ? não tem nenhuma denuncia na denuncia vip e nem na denuncia normal do meu server
nossa afz que coisa injusta mesmo isso não estando totalmente explicado queria poder entender ¬¬ e o nome do meu amigo é o killermod mals n postar logo no tópico é que foi so agora que lembrei repetindo nome do meu amigo killermod '-'