kkkkkkkkkkkkkkkkkkk inviavel Fala Isso Pro Mercado Livre e o Plugin que eu tenho pq Ele Tipo Apos o pagamento Confirmado ele Envia o Codigo DIreto e o Email e Automatico caso ele envie o email falando fraude tipo eles olham nesse caso e so olhar o email enviado e o codigo junto dai vc vai olhar e ver se foi fraude msm
Você não entendeu uma coisa : O VIP é feito M-A-N-U-A-L-M-E-N-T-E pelo admn. Obs: Não precisa colocar letra maiúscula em todo começo de palavra, isso me da tanta raiva...
Obs: To Nem Aii Cara Naum é Vc que Vai Aprovar Isso Aqui Ok é o Adm se Ele Naum Aprovar Naum Aprovo ok?
O cara cria sugestão mas não aceita a opinião das pessoas, ridículo. A confirmação de pagamento e o código vip são gerados manualmente, não é uma sequencia de números existentes, assim ele impossibilita a fraude por geradores. Enfim, não apoio pois esperar 1 dia para ativar o seu vip com 100% de segurança não faz mal a ninguém.
Apoio 100%. Já aconteceu comigo de o pagamento da aprovado e demora 3 dias para enviar os códigos e ainda enviam os errados que eu já avia comprado muito antes
burro eu ?sabia que eu posso te dar um ban ?essa é a minha opinião então aceite...burro é vc por ser ignorante e não aceitar as opiniões dos outros...
kkkkkkkkkkk Corre da Ban La Nubizinho Naum Sabe Ler Comentario pa Falar se é Inviavel é Viavel sim Nb Corre pa Mamae Aii kid Cara Vc é Nb Dms man que Nbbbbbb Naum Le o Coment e vieo comentar coisa de nb devia falar no topico naum quero kids comentando