Bom hard Naum á Como BUrlar Pois Esse SIstema é Proprio Pois Ninguem Consegue Burlar Um Macro ou Seja isso é Igual ele Olha Dai Dps Ele Ve a Confirmação Ve os Email Caso Aja Outro Ele Envia Se For Errado e Etc Tendeu??
Não apoio. Tem tudo á ver com dinheiro e outros sites de pagamento. Seria praticamente IMPOSSÍVEL de criar um sistema desse porte. E outra, com certeza ia ter uns "STIVIS" e iriam ficar tentando burlar o sistema.
Cara Entaum ja Burlaram o Mercado livre Que Mais e Burlaram Ja a Americanas??? Burlaram a ChipArt??? Ok Entaum Impossivel Pq a Mercado livre e os Outros site entre outros Tem isso??? Envio Imediato Live Gold Cara poderia Me Dizer???
Vai Bonzão Sr Burlador Então Fala Um Geito Pra BUrlar o Mercado livre a Americanas Entre Outros ?? Nesse Caso Eles preparam Varios COdigos e Deixam La Ou Simplesmente Criam Tipo de Programa Que Gere mas Esse Sistema neseciste de uma Senha e etc para naum ser burlado Seria Impossivel Pq Cash Nem existe gerador pq tudo falso
cara até apoio, mais acho muito dificio para eles fazerem isso , tipo pode até avêr sites para gerar códigos, mais o que q tem espera um pouco (umas 6 horas mais ou menos)?
olha eu ja comprei 2 vips , o primeiro q eu comprei demorou 6 horas e o segundo demorou apenas 30 minutos ! foi pq eu mandei o email as 1:30 da madruga ! acho q isso n é atraso apenas espere.
Mds o cara não entende de programação e vem dar um sugestão de algo tão complexo. o contador de dia do vip foi editado e feito totalmente pelo admn, é dificil mano então acho inviável.
Quem não Entende de Programção é Vc Pois isso Tem Em Varios Site sem Burlação Como Americanas Mercado Livre Chip art e Tals
APOIO, mas quem analisa isso é o Ricardo e o Dorgado para ver se o pagamento esta tudo certinho então seria inviável.
Não é Cara a Mercado livre tem esse Sistema As Lojas De La tem esse sistema de envio imediato eu ja vi eles fazem isso quando eu compro por debito online igual aki eu pago debito online eles confirman imediatamente o pagseguro