dstv165168515
Neutro
Eu esqueci minha senha, já tem mais de um ano, e alguns meses depois que tinha perdido, tinha entrado no site de recuperação, mas não obtive sucesso. já passado mais de 1 ano, muitas coisas mudaram, parei de jogar na craftlandia, mas não queria parar, se possível, gostaria que pudessem me ajudar, pois jogar no server de vocês me trara nostalgias muito boas.
Eu jogava no server numero 1
Na época nunca comprei o vip, mas estou querendo comprar e voltar a jogar;
Não sei se vocês tem acesso as essas informações, mas se olharem, irão perceber que não jogo a muito tempo, provando que eu realmente perdi senha e não pude voltar a jogar.
Também é possível perceber que meu nick no jogo era leonardofds4, onde meu nome completo é Leonardo Fiúza De Souza. tenho 19 anos e me vejo como uma pessoa responsável, que não está aqui só para roubar senhas de outros usuários (afinal, foi essa a mensagem que me passaram quando tentei recuperar a minha senha anos atras)
Obrigado desde já.
Eu jogava no server numero 1
Na época nunca comprei o vip, mas estou querendo comprar e voltar a jogar;
Não sei se vocês tem acesso as essas informações, mas se olharem, irão perceber que não jogo a muito tempo, provando que eu realmente perdi senha e não pude voltar a jogar.
Também é possível perceber que meu nick no jogo era leonardofds4, onde meu nome completo é Leonardo Fiúza De Souza. tenho 19 anos e me vejo como uma pessoa responsável, que não está aqui só para roubar senhas de outros usuários (afinal, foi essa a mensagem que me passaram quando tentei recuperar a minha senha anos atras)
Obrigado desde já.