[Resolvido]Recuperação de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dstv165168515

Neutro
Entrou
Mar 24, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eu esqueci minha senha, já tem mais de um ano, e alguns meses depois que tinha perdido, tinha entrado no site de recuperação, mas não obtive sucesso. já passado mais de 1 ano, muitas coisas mudaram, parei de jogar na craftlandia, mas não queria parar, se possível, gostaria que pudessem me ajudar, pois jogar no server de vocês me trara nostalgias muito boas.

Eu jogava no server numero 1
Na época nunca comprei o vip, mas estou querendo comprar e voltar a jogar;
Não sei se vocês tem acesso as essas informações, mas se olharem, irão perceber que não jogo a muito tempo, provando que eu realmente perdi senha e não pude voltar a jogar.
Também é possível perceber que meu nick no jogo era leonardofds4, onde meu nome completo é Leonardo Fiúza De Souza. tenho 19 anos e me vejo como uma pessoa responsável, que não está aqui só para roubar senhas de outros usuários (afinal, foi essa a mensagem que me passaram quando tentei recuperar a minha senha anos atras)

Obrigado desde já.

Para recuperar senha tem que comprar um vip e entrar em contacto no ts com os adm penso que tmb da via email.

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar