Eu tava no gladiador e de repente tava no spawn - Oque houve ?
e a floresta não tem nem como entra de tanta arvore
e a floresta não tem nem como entra de tanta arvore
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Não sei se é verdade, mas pode ser isso sim.fasteurn disse:Me disseram que staff pois um plugin novo, qual função desse plugin? bom no ultimo gladiador do servidor 3 um player chamado panchito19999 bugo com seu hack (fly) e foi voando para fora da arena com o hack, creio que agora quando vc voa muito alto ( quando leva knock ou hack) você é movido para o spawn
se fizeram isso é a pior coisa que já vi na CraftLandiafasteurn disse:Me disseram que staff pois um plugin novo, qual função desse plugin? bom no ultimo gladiador do servidor 3 um player chamado panchito19999 bugo com seu hack (fly) e foi voando para fora da arena com o hack, creio que agora quando vc voa muito alto ( quando leva knock ou hack) você é movido para o spawn
Realmente é isso que você falou mesmofasteurn disse:Me disseram que staff pois um plugin novo, qual função desse plugin? bom no ultimo gladiador do servidor 3 um player chamado panchito19999 bugo com seu hack (fly) e foi voando para fora da arena com o hack, creio que agora quando vc voa muito alto ( quando leva knock ou hack) você é movido para o spawn
cripiii disse:Recomendo você postar um topico na area de bugs explicando oque aconteceu.
A staff irá analisar e te responder =D