[Resolvido]Quero explicação

• Criador do tópico Criador do tópico x64
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

x64

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
1,442
Cubos
48
Eu tava no gladiador e de repente tava no spawn - Oque houve ?

e a floresta não tem nem como entra de tanta arvore

cR0aadQ.png

Me disseram que staff pois um plugin novo, qual função desse plugin? bom no ultimo gladiador do servidor 3 um player chamado panchito19999 bugo com seu hack (fly) e foi voando para fora da arena com o hack, creio que agora quando vc voa muito alto ( quando leva knock ou hack) você é movido para o spawn

fasteurn disse:
Me disseram que staff pois um plugin novo, qual função desse plugin? bom no ultimo gladiador do servidor 3 um player chamado panchito19999 bugo com seu hack (fly) e foi voando para fora da arena com o hack, creio que agora quando vc voa muito alto ( quando leva knock ou hack) você é movido para o spawn
Não sei se é verdade, mas pode ser isso sim.

fasteurn disse:
se fizeram isso é a pior coisa que já vi na CraftLandia

não tão sabendo que os cara joga você do outro lado da arena do gladiador

Nenhum staff te puxou por suspeita de cliente alternativo? Poste na área de bugs do servidor em que você joga.

fasteurn disse:
Realmente é isso que você falou mesmo

cripiii disse:
Recomendo você postar um topico na area de bugs explicando oque aconteceu.
A staff irá analisar e te responder =D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar