[Resolvido]Qual melhor espada ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Eu deixo afk - matando mob de madrugada pra pega stats ( e carne podre pra vende e ganha money ) '-' mas n sei a espada adequada eu sei que julgamento é a melhor opção mas mata o mob mt rápido ai n vem mts stats quero saber de uma espada que mate eles devagar tipo eu tenho uma espada s4f2l3 e outra com s3l3 qual a melhor dessas 2 ? qual mata + devagar '-'-'-' aushasuhassa quero stats pois deixa de madrugada da mt money ( se o server n cai ) '='

a q mata mais demora pra matar é a s3l3 pois é mais fraco

A s3l3, mas se voce quer uma espada pra pega mais stats use espada de pedra.

s3 l3 = + stats e carnes
s4 f2 l3 = stats e carnes

aconselho s3 l3 porque ae voce vai ter mais stats e as carnes que dropam usando ambas as espadas sao iguais.

Olá,

A espada mais adequada pra matar zombie é Smite 4 Looting 3, é isso :)

FailSpade disse:
Olá,

A espada mais adequada pra matar zombie é Smite 4 Looting 3, é isso :)
Sim essa é a + adequada mas tipo eu não quero ter so carne podre e matar os zumbi rápido quero pegar stats que é o meu objetivo matando mob '-' vou usar a s3l3 por 1 madrugada se eu obter bons resultados eu uso sempre =D

Olá,

Smite IV Looting III
Smite V Looting III
Diamond Lisa.
Não use fire na espada, dá menos stats.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

• Curtir
Reações: iPB
iHolfBRz disse:
Olá,

Smite IV Looting III
Smite V Looting III
Diamond Lisa.

o eu poderia usar uma espada de dima com somente l3 pq ai n ia ter fire que ia da - stats e o l3 ia da mts carne podre mas ninguém do meu server vende espada de dima com l3 ou de qualquer outro material '-'

Jacks disse:
Sim essa é a + adequada mas tipo eu não quero ter so carne podre e matar os zumbi rápido quero pegar stats que é o meu objetivo matando mob '-' vou usar a s3l3 por 1 madrugada se eu obter bons resultados eu uso sempre =D
Se ta resolvido sabe oque faze :P

Jacks disse:
o eu poderia usar uma espada de dima com somente l3 pq ai n ia ter fire que ia da - stats e o l3 ia da mts carne podre mas ninguém do meu server vende espada de dima com l3 ou de qualquer outro material '-'
Cara se você vai deixar de madrugada não importa se é looting 3, o inventário vai encher igual.

iHolfBRz disse:
Olá,

Smite IV Looting III
Smite V Looting III
Diamond Lisa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar