[Resolvido]Qual melhor espada ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Eu deixo afk - matando mob de madrugada pra pega stats ( e carne podre pra vende e ganha money ) '-' mas n sei a espada adequada eu sei que julgamento é a melhor opção mas mata o mob mt rápido ai n vem mts stats quero saber de uma espada que mate eles devagar tipo eu tenho uma espada s4f2l3 e outra com s3l3 qual a melhor dessas 2 ? qual mata + devagar '-'-'-' aushasuhassa quero stats pois deixa de madrugada da mt money ( se o server n cai ) '='

a q mata mais demora pra matar é a s3l3 pois é mais fraco

A s3l3, mas se voce quer uma espada pra pega mais stats use espada de pedra.

s3 l3 = + stats e carnes
s4 f2 l3 = stats e carnes

aconselho s3 l3 porque ae voce vai ter mais stats e as carnes que dropam usando ambas as espadas sao iguais.

Olá,

A espada mais adequada pra matar zombie é Smite 4 Looting 3, é isso :)

FailSpade disse:
Olá,

A espada mais adequada pra matar zombie é Smite 4 Looting 3, é isso :)
Sim essa é a + adequada mas tipo eu não quero ter so carne podre e matar os zumbi rápido quero pegar stats que é o meu objetivo matando mob '-' vou usar a s3l3 por 1 madrugada se eu obter bons resultados eu uso sempre =D

Olá,

Smite IV Looting III
Smite V Looting III
Diamond Lisa.
Não use fire na espada, dá menos stats.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

• Curtir
Reações: iPB
iHolfBRz disse:
Olá,

Smite IV Looting III
Smite V Looting III
Diamond Lisa.

o eu poderia usar uma espada de dima com somente l3 pq ai n ia ter fire que ia da - stats e o l3 ia da mts carne podre mas ninguém do meu server vende espada de dima com l3 ou de qualquer outro material '-'

Jacks disse:
Sim essa é a + adequada mas tipo eu não quero ter so carne podre e matar os zumbi rápido quero pegar stats que é o meu objetivo matando mob '-' vou usar a s3l3 por 1 madrugada se eu obter bons resultados eu uso sempre =D
Se ta resolvido sabe oque faze :P

Jacks disse:
o eu poderia usar uma espada de dima com somente l3 pq ai n ia ter fire que ia da - stats e o l3 ia da mts carne podre mas ninguém do meu server vende espada de dima com l3 ou de qualquer outro material '-'
Cara se você vai deixar de madrugada não importa se é looting 3, o inventário vai encher igual.

iHolfBRz disse:
Olá,

Smite IV Looting III
Smite V Looting III
Diamond Lisa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar