[Resolvido]Porque ??

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SEM FLAME, PAREM DE CRIANCICE, RESOLVAM NA BASE DA ESPADA .-.'

Olhem o video em 2:07-2:12. Foi bem nessa hora.

E foi eu que falei pro TnTboyjr que você deu dc. E o pessoal do seu clan falo que vc não deu dc pq ele baniu alguns minutos depois, quando vc ja tinha voltado.
Esse é o bug de levar dano e nao perder coraçao e ficar levando tanto hit com uma pessoa q nao ta na sua frente, isso aconteceu com ele, com MNbeck, Bernard000 e comigo tbm, se vc nao levo isso é pq vc nao vai em PVP e nao conhece isso.

Esse é o bug de levar dano e nao perder coraçao e ficar levando tanto hit com uma pessoa q nao ta na sua frente, isso aconteceu com ele, com MNbeck, Bernard000 e comigo tbm, se vc nao levo isso é pq vc nao vai em PVP e nao conhece isso.

Não to falando que desceu coraçao de uma vez, to falando a hora que ele sai da área das águas e já aprece próximo a área de areia, e foi mais ou menos nessa hora que falei pro tnt que ele deu dc.

Não sei, é o trabalho da Staff, vai lá saber :/

Provavelmente ele errou, mas se confirmaram o seu DC, não seria falsa acusação, portanto ele não levaria ban msm, vcs sempre tem que ver o lado da STAFF

Não consta nenhuma acusação na print da denúncia, apenas comentários.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar