[Resolvido]Porque ??

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deoxys

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Pontuação de reação
108
Cubos
0
Bom to com uma Duvida kbra
Porque quando eu faço falsa acusação Tomo Ban 0 !
E Quando Denuncio alguem por Falsa Acusação não toman nem Ban ??

Explicando melhor

Eu chamei uma Pessoa de Hack
Tá tomei ban 0

Ai a pessoa Fala que dei Dc no Gladiador
E nem toma Ban ...

OBS : Isso Porque Provei e ainda Falam que cortei video e não da Nada
Isso é Injustiça comigo vey na boa

OBS² : Olha Essa AKS
Blind Wolf Chega Flamando no Topico ...

Porque você tem que ficar na sua e jogar, flw, noob do caramba, ridiculo d+ você...

To quase largando o Server 3 devido a ridicularidade de vc e seu Clan...

Porque você tem que ficar na sua e jogar, flw, noob do caramba, ridiculo d+ você...

To quase largando o Server 3 devido a ridicularida de vc e seu Clan...

??
Vocês que Ficam Falando sem Provas que to Dando Dc Velho ...
E Ainda o Renan Toma Ban por Hack .
Vocês começam com flame a falar um monte de coisa quando Ganha o Glad
E Vem Falar de Nois ?

To quase largando o Server 3 devido a ridicularidade de vc e seu Clan...
Ou porque vc é um retardado igual seu clan q metade acusa agente de hack/dc e ve os video e ainda fala q corta kkkkkkkkkkkkkkkkkk seu clan é um lixo igual voce tomara q vc saia logo do server 3 pra parar de encher o saco de todo mundo com sua retardadisse e seus flame.

Eu quase fui ban por falsa acusaçao por fala que fui roubado por tal pessoa,incrivel isso

??
Vocês que Ficam Falando sem Provas que to Dando Dc Velho ...
E Ainda o Renan Toma Ban por Hack .
Vocês começam com flame a falar um monte de coisa quando Ganha o Glad
E Vem Falar de Nois ?

Falo de vocês porque só denunciam e denunciam, por coisa babaca, babaca mesmo, coisa sem noção, que da pra levar na esportiva...

Ou porque vc é um retardado igual seu clan q metade acusa agente de hack/dc e ve os video e ainda fala q corta kkkkkkkkkkkkkkkkkk seu clan é um lixo igual voce tomara q vc saia logo do server 3 pra parar de encher o saco de todo mundo com sua retardadisse e seus flame.

Retardado igual você e seu Clan podre, que só sabe denunciar...

Falo de vocês porque só denunciam e denunciam, por coisa babaca, babaca mesmo, coisa sem noção, que da pra levar na esportiva...

Bom to Fazendo Meu Trabalho de Denunciar

Agente é retardado por denunciar, e vcs sao os retardados q sao bans por hack seu LIXOSOS seu clan é ridiculo igual voce q nao sabe fazer nada lixao

Agente é retardado por denunciar, e vcs sao os retardados q sao bans por hack seu LIXOSOS seu clan é ridiculo igual voce q nao sabe fazer nada lixao

Aham, que tipo de hack? Somos TT agora? Se toca muleque, Por causa de LAG vcs ja falam que é hack, noobs ridiculos mesmo...

Deeoxys cria um topico de duvida e la vem esse retardado desse Blind fazer flame vá a #####

Faço mesmo velho, vocês persistem em coisa babaca, a staff não persegue ninguem, ela não beneficia ninguém, ela faz o trabalho dela, ve o LOG, e se ver que é preciso a aplicação do BAN ela aplica, agora vai pensar um pouco sobre o que eu falei vlw?

Olhem o video em 2:07-2:12. Foi bem nessa hora. Ele sai da area da aguá, e depois já aparece próximo a areá de areia, bem em 2:12.

E foi eu que falei pro TnTboyjr que você deu dc. E o pessoal do seu clan falo que vc não deu dc pq ele baniu alguns minutos depois, quando vc ja tinha voltado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar