Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!- Diamante: Nivel 600 / 800 de Pesca | 6 %Deooxys disse:Qual porcentagem para dropar os seguintes itens na pesca :
- Diamante
- Lágrima de ghast
- Ouro
- Ferro
Exemplo :
Blaze = 5%
LeonardoPiano disse:- Diamante: Nivel 600 / 800 de Pesca | 6 %
- Lágrima de ghast: Nivel 800 + de Pesca | 8 %
- Ouro: Nivel 400 / 600 de Pesca | 3 %
- Ferro: Nivel 200 / 300 de Pesca | 2 %
Se você sabe e me corrige porque pergunta no fórum??? '-'Deooxys disse:Errado, ambos minérios começam a dropar no level 800, não digo sets, mais sim minérios !
E lágrimas começam a dropar com 600.
Como você esta errado perante isso, não irei confiar na porcentagem.
Oq então calculei errado '-'Deooxys disse:Errado, ambos minérios começam a dropar no level 800, não digo sets, mais sim minérios !
E lágrimas começam a dropar com 600.
Como você esta errado perante isso, não irei confiar na porcentagem.
LeonardoPiano disse:Se você sabe e me corrige porque pergunta no fórum??? '-'
Oq então calculei errado '-'
Agora eu não vou errar já postos os resultados corretos.
- Diamante: 5%
- Lágrima de ghast: 4%
- Ouro: 3%
- Ferro: 1%
aff essa calculadora do pc é foda '-'Deooxys disse:Lágrima de ghast é + de 5% , isso eu tenho certeza, e não te corrigi perante a porcentagem, apenas não confiei pois você respondeu algumas coisas erradas, seria o mesmo que confiar seu Money, á alguém que te roubou .
LeonardoPiano disse:aff essa calculadora do pc é foda '-'
- Diamante 7 %
- Lágrima de ghast 8 %
- Ouro 4 %
- Ferro 2 %
mano é mta conta '-' por isso me atrapalhei n sei explicaDeooxys disse:Pode me explicar como realizou os "cálculos" . ?
Gabrielaaus disse:Acho que está resolvido
Pode fechar #
Ok, obrigado, e esse seu post serve de exemplo para o membro á cima. Irei aguardar a confirmação da staffLeonardoPiano disse:mano é mta conta '-' por isso me atrapalhei n sei explica
Para o tópico fechar é só vc clicar aqui em baixo do meu comentario resolvido mais se nao quizer...Deooxys disse:Não houve nenhum tipo de confirmação da parte da staff de estar correta ou incorreta, post totalmente desnecessário, e não custa a você escolher quando fechar tópicos .
Ok, obrigado, e esse seu post serve de exemplo para o membro á cima. Irei aguardar a confirmação da staff
Como já disse estou esperando outras respostas, ou a resposta da staff, caso esteja correta a informação obtida por você, a própria staff fechara o tópico do mesmo jeito.LeonardoPiano disse:Para o tópico fechar é só vc clicar aqui em baixo do meu comentario resolvido mais se nao quizer...
ok entao '-'Deooxys disse:Como já disse estou esperando outras respostas, ou a resposta da staff, caso esteja correta a informação obtida por você, a própria staff fechara o tópico do mesmo jeito.
zFelipe disse:Não tem como saber os rates, pois a STAFF ando mexendo esses dias, é ainda não existe um tópico atualizado informando tais rates, por enquanto nos players só temos a informação do level que começa a dropar tais itens que já foi citado aí a cima, existe esse tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/, eu "acho" os únicos rates que não foi mexido foi os dos mineiros, porém não tenho como afirma isso, cabe a STAFF declarar tais rates, pois penso eu que não existe um calculo para descobrir.