[Resolvido]Porcentagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deooxys

Neutro
Banido
Entrou
Dez 4, 2013
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Qual porcentagem para dropar os seguintes itens na pesca :

- Diamante
- Lágrima de ghast
- Ouro
- Ferro

Exemplo :
Blaze = 5%

Deooxys disse:
Qual porcentagem para dropar os seguintes itens na pesca :

- Diamante
- Lágrima de ghast
- Ouro
- Ferro

Exemplo :
Blaze = 5%
- Diamante: Nivel 600 / 800 de Pesca | 6 %
- Lágrima de ghast: Nivel 800 + de Pesca | 8 %
- Ouro: Nivel 400 / 600 de Pesca | 3 %
- Ferro: Nivel 200 / 300 de Pesca | 2 %

LeonardoPiano disse:
- Diamante: Nivel 600 / 800 de Pesca | 6 %
- Lágrima de ghast: Nivel 800 + de Pesca | 8 %
- Ouro: Nivel 400 / 600 de Pesca | 3 %
- Ferro: Nivel 200 / 300 de Pesca | 2 %

Errado, ambos minérios começam a dropar no level 800, não digo sets, mais sim minérios !
E lágrimas começam a dropar com 600.

Como você esta errado perante isso, não irei confiar na porcentagem.

Deooxys disse:
Errado, ambos minérios começam a dropar no level 800, não digo sets, mais sim minérios !

Se você sabe e me corrige porque pergunta no fórum??? '-'
Deooxys disse:

Oq então calculei errado '-'

Agora eu não vou errar já postos os resultados corretos.
- Diamante: 5%
- Lágrima de ghast: 4%
- Ouro: 3%
- Ferro: 1%

LeonardoPiano disse:
Se você sabe e me corrige porque pergunta no fórum??? '-'

Oq então calculei errado '-'

Agora eu não vou errar já postos os resultados corretos.

- Diamante: 5%
- Lágrima de ghast: 4%
- Ouro: 3%
- Ferro: 1%

Lágrima de ghast é + de 5% , isso eu tenho certeza, e não te corrigi perante a porcentagem, apenas não confiei pois você respondeu algumas coisas erradas, seria o mesmo que confiar seu Money, á alguém que te roubou .

Deooxys disse:
Lágrima de ghast é + de 5% , isso eu tenho certeza, e não te corrigi perante a porcentagem, apenas não confiei pois você respondeu algumas coisas erradas, seria o mesmo que confiar seu Money, á alguém que te roubou .
aff essa calculadora do pc é foda '-'

- Diamante 7 %
- Lágrima de ghast 8 %
- Ouro 4 %
- Ferro 2 %

LeonardoPiano disse:
aff essa calculadora do pc é foda '-'

- Diamante 7 %
- Lágrima de ghast 8 %
- Ouro 4 %
- Ferro 2 %

Pode me explicar como realizou os "cálculos" . ?

Gabrielaaus disse:
Acho que está resolvido

Pode fechar #

Não houve nenhum tipo de confirmação da parte da staff de estar correta ou incorreta, post totalmente desnecessário, e não custa a você escolher quando fechar tópicos .
LeonardoPiano disse:
mano é mta conta '-' por isso me atrapalhei n sei explica
Ok, obrigado, e esse seu post serve de exemplo para o membro á cima. Irei aguardar a confirmação da staff

Deooxys disse:
Não houve nenhum tipo de confirmação da parte da staff de estar correta ou incorreta, post totalmente desnecessário, e não custa a você escolher quando fechar tópicos .

Ok, obrigado, e esse seu post serve de exemplo para o membro á cima. Irei aguardar a confirmação da staff
Para o tópico fechar é só vc clicar aqui em baixo do meu comentario resolvido mais se nao quizer...

LeonardoPiano disse:
Para o tópico fechar é só vc clicar aqui em baixo do meu comentario resolvido mais se nao quizer...
Como já disse estou esperando outras respostas, ou a resposta da staff, caso esteja correta a informação obtida por você, a própria staff fechara o tópico do mesmo jeito.

- Diamante = 40% de chances.
- Lágrima de ghast = 35% de chances
- Ouro = 40% de chances
- Ferro = 40% de chances

Diamante, Ouro, Ferro necessita de 800 level de pesca.

Lágrima de ghast necessita 600 level de pesca.

Não tem como saber os rates, pois a STAFF ando mexendo esses dias, é ainda não existe um tópico atualizado informando tais rates, por enquanto nos players só temos a informação do level que começa a dropar tais itens que já foi citado aí a cima, existe esse tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/, eu "acho" os únicos rates que não foi mexido foi os dos mineiros, porém não tenho como afirma isso, cabe a STAFF declarar tais rates, pois penso eu que não existe um calculo para descobrir.

zFelipe disse:
Não tem como saber os rates, pois a STAFF ando mexendo esses dias, é ainda não existe um tópico atualizado informando tais rates, por enquanto nos players só temos a informação do level que começa a dropar tais itens que já foi citado aí a cima, existe esse tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/, eu "acho" os únicos rates que não foi mexido foi os dos mineiros, porém não tenho como afirma isso, cabe a STAFF declarar tais rates, pois penso eu que não existe um calculo para descobrir.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar