Raffnix
Neutro
Caros Administradores,
Estou aqui recriando esta tópico não porque sou chato. Mas porque considerei o argumento do Coord. Buluii inválido. O argumento do Staffer foi:
Sim, eu entendo que é um server privado, e que a decisão dos Admins é a decisão final, mas vocês precisam escutar aqueles que usufruem dos seus serviços. Por favor, dessa vez espero um argumento melhor que "Estamos dificultando a vida de players desonestos, ao mesmo tempo que prejudicamos o player honesto"
Me desculpem pelo incômodo.
Att. Igor
Estou aqui recriando esta tópico não porque sou chato. Mas porque considerei o argumento do Coord. Buluii inválido. O argumento do Staffer foi:
Então, isso significa que vocês estão prejudicando players normais, ao mesmo tempo que querem prejudicar os player desonestos... Isso faz algum sentido? Entre ser prejudicado pelo próprio servidor e ser prejudicado pelos desonestos, eu escolheria ter a vida dificultada pelos players que usam clientes alternativos, já que eu vou ao menos poder minerar bem. Além disso, eu jogo no paradise, e nesse server os shops oficiais não vendem minérios, imagine a inflação causada pela falta de minerais, cada mineral iria aumentar o preço em 100% então o server ficaria igual o classic uns tempos atrás, cada diamante valia 270c e os VIPs não pagavam mais do que 100c por diamante nos seus shops, acho que vocês querem evitar isso, não querem?"Essas mudanças ocorrem para dificultar a vida dos player que ainda insistem em usar clientes alternativos."
Sim, eu entendo que é um server privado, e que a decisão dos Admins é a decisão final, mas vocês precisam escutar aqueles que usufruem dos seus serviços. Por favor, dessa vez espero um argumento melhor que "Estamos dificultando a vida de players desonestos, ao mesmo tempo que prejudicamos o player honesto"
Me desculpem pelo incômodo.
Att. Igor