[Resolvido]Por que voltaram com anti x-ray antigo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raffnix

Neutro
Entrou
Set 2, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Caros Administradores,

Estou aqui recriando esta tópico não porque sou chato. Mas porque considerei o argumento do Coord. Buluii inválido. O argumento do Staffer foi:

"Essas mudanças ocorrem para dificultar a vida dos player que ainda insistem em usar clientes alternativos."
Então, isso significa que vocês estão prejudicando players normais, ao mesmo tempo que querem prejudicar os player desonestos... Isso faz algum sentido? Entre ser prejudicado pelo próprio servidor e ser prejudicado pelos desonestos, eu escolheria ter a vida dificultada pelos players que usam clientes alternativos, já que eu vou ao menos poder minerar bem. Além disso, eu jogo no paradise, e nesse server os shops oficiais não vendem minérios, imagine a inflação causada pela falta de minerais, cada mineral iria aumentar o preço em 100% então o server ficaria igual o classic uns tempos atrás, cada diamante valia 270c e os VIPs não pagavam mais do que 100c por diamante nos seus shops, acho que vocês querem evitar isso, não querem?
Sim, eu entendo que é um server privado, e que a decisão dos Admins é a decisão final, mas vocês precisam escutar aqueles que usufruem dos seus serviços. Por favor, dessa vez espero um argumento melhor que
"Estamos dificultando a vida de players desonestos, ao mesmo tempo que prejudicamos o player honesto"
Me desculpem pelo incômodo.

Att. Igor

cara vc usa rack poriso que fes ese tropico contra o anti ray x

breno xavier asdasa disse:
cara vc usa rack poriso que fes ese tropico contra o anti ray x
Melhora seu português primeiro Ok?

Além do mais não é contra o anti x-ray, e sim contra o x-ray antigo, que dificulta, e muito, a mineração. Sou a favor do novo anti x-ray :)

Anti-xray e preciso, imagine esses players desonestos minerando diamante feito louco ai que a economia vai pro saco, já players honestos minerando de boa quando um hack qualquer minera o triplo que o mesmo, e além do mais a outras maneiras de conseguir mineiros por exemplo pescando ou escavando, resumindo e melhor ter anti-xray do que não ter pelo simples motivo que se não tivesse, os players honestos seriam mais prejudicado no que não tendo.

CupCaake disse:
Primeiramente o xRay é um cliente alternativo, Então é proibido nos servidores, não se deve usar pois estraga a essência do jogo, Sendo assim os staffers dificultam para que não haja nenhum meio de usá-lo.
Sim, Sim. Eu estou contra o ANTIGO ANTI X-RAY, que é o plugin que impede que o X-Ray funcione, esse anti x-ray faz sua função muito bem, mas prejudica os players. Eu estou a favor do anti x-ray que foi implantado ontem no paradise(Não sei se é um novo, ou foi um teste para uma configuração diferente) e que por algum motivo foi removido hoje, esse anti x-ray, desempenhou muito bem sua função impedindo que o x-ray funcionasse, a diferença é que esse novo anti x-ray não esconde os minérios nas paredes das cavernas, mantendo, como você disse, a essência do jogo. Então se você preza pelo jogo como ele é deve me apoiar :)

A STAFF já está ciente do OCORRIDO.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar