fernando213
Neutro
ja faz um tempo que nem minha plantaçao de fungo e de cana nao cresce mesmo eu estando perto
meu nick é Otto_Bismark do region 2.0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tente quebrar o bloco em que o fungo esta plantado, colocar o bloco novamente e replantar. As vezes isso acontece comigo tbm, ai sempre que faco esse procedimento da certo.fernando213 disse:ja faz um tempo que nem minha plantaçao de fungo e de cana nao cresce mesmo eu estando perto
mas é a plantaçao toda 60X60 e eu ja fiz isso que vc falouMisterPamonha disse:tente quebrar o bloco em que o fungo esta plantado, colocar o bloco novamente e replantar. As vezes isso acontece comigo tbm, ai sempre que faco esse procedimento da certo.
Tem alguem que tem plantacao perto da sua e tbm ta dando isso?fernando213 disse:mas é plantaçao toda uma 60 60 dupla
mas é a plantaçao toda 60X60 e eu ja fiz isso que vc falou
eu nao sei mas a plantaçao e minha casa é perto e em nenhuma das duas as plan crescemMisterPamonha disse:Tem alguem que tem plantacao perto da sua e tbm ta dando isso?
Ja cria um tópico em bugs até.
Tenta planta com outra conta pra ver oq acontece, tenta tambem plantar com a conta original só q em um lugar longe.fernando213 disse:eu nao sei mas a plantaçao e minha casa é perto e em nenhuma das duas as plan crescem
certoMisterPamonha disse:Tenta planta com outra conta pra ver oq acontece, tenta tambem plantar com a conta original só q em um lugar longe.
Nenhuma?BielTPzinhoo disse:As plantações estão bugadas, elas não estão crescendo.