[Resolvido]plantação não crescer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fernando213

Neutro
Entrou
Set 28, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
ja faz um tempo que nem minha plantaçao de fungo e de cana nao cresce mesmo eu estando perto

meu nick é Otto_Bismark do region 2.0

fernando213 disse:
ja faz um tempo que nem minha plantaçao de fungo e de cana nao cresce mesmo eu estando perto

meu nick é Otto_Bismark do region 2.0
tente quebrar o bloco em que o fungo esta plantado, colocar o bloco novamente e replantar. As vezes isso acontece comigo tbm, ai sempre que faco esse procedimento da certo.

mas é plantaçao toda uma 60 60 dupla
MisterPamonha disse:
tente quebrar o bloco em que o fungo esta plantado, colocar o bloco novamente e replantar. As vezes isso acontece comigo tbm, ai sempre que faco esse procedimento da certo.
mas é a plantaçao toda 60X60 e eu ja fiz isso que vc falou

MisterPamonha disse:
Tem alguem que tem plantacao perto da sua e tbm ta dando isso?

Ja cria um tópico em bugs até.
eu nao sei mas a plantaçao e minha casa é perto e em nenhuma das duas as plan crescem

fique perto e as vezes da uma saida porque a plantação não pode crescer na sua frente.

Se calhar é por causa do delay ou coisa do genero, o delay mudou e agr as plantaçoes demoram muuuuuuuiiiiito pra crescer.
Ou entao é um bug, se for cria um tópico na área de bugs

Bug nas plantações, reporte à moderação.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Boa tarde,
Se sua plantação não está crescendo, provavelmente é um bug. Você pode estar criando um tópico na área de BUGs do seu servidor. {Caso não saiba como criar um tópico na área de BUGs, veja este tópico aqui criado pela [member=FraanR]}

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar