[Resolvido]Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXTheLogXx

Razoavel
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Tem aver alguma coisa sobre pescar mais perto da da aguá mais peixe e mais longe menos peixe??

Se sim alguem pode me explicar?

Ate onde eu sei , pescar no mar da + peixe ( so n sei se eh devido a quantidade de agua)

Resolvido?

Eu diria que não mas a maioria dos programadores eles recomendam pescar o mas proximo possivel da água

zSimonMeep disse:
Eu diria que não mas a maioria dos programadores eles recomendam pescar o mas proximo possivel da água
Olha cara eu pegei um macro de um programador e o macro dele fika a 3 blocos da aguá será q faz diferença?

xXTheLogXx disse:
Olha cara eu pegei um macro de um programador e o macro dele fika a 3 blocos da aguá será q faz diferença?
acho que não '-' a vara vai pegar na água do mesmo modo :P mas uma dica, pesque no bioma ocean pois vai vir mais peixe que o normal =)

Eu Sei que pescar no mar da mais peixe mais minha duvida é se pescar longe da agua da menos peixe?

• Curtir
Reações: nio
xXTheLogXx disse:
Eu Sei que pescar no mar da mais peixe mais minha duvida é se pescar longe da agua da menos peixe?
Como assim pescar longe da agua? Se eu entendi, é melhor pescar perto.. Mas não vejo diferença!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar