Tem aver alguma coisa sobre pescar mais perto da da aguá mais peixe e mais longe menos peixe??
Se sim alguem pode me explicar?
Se sim alguem pode me explicar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olha cara eu pegei um macro de um programador e o macro dele fika a 3 blocos da aguá será q faz diferença?zSimonMeep disse:Eu diria que não mas a maioria dos programadores eles recomendam pescar o mas proximo possivel da água
zSimonMeep disse:Eu diria que não mas a maioria dos programadores eles recomendam pescar o mas proximo possivel da água
acho que não '-' a vara vai pegar na água do mesmo modoxXTheLogXx disse:Olha cara eu pegei um macro de um programador e o macro dele fika a 3 blocos da aguá será q faz diferença?
Como assim pescar longe da agua? Se eu entendi, é melhor pescar perto.. Mas não vejo diferença!xXTheLogXx disse:Eu Sei que pescar no mar da mais peixe mais minha duvida é se pescar longe da agua da menos peixe?
Vlw '-' ganhou um joinhazSimonMeep disse:acho que não '-' a vara vai pegar na água do mesmo modomas uma dica, pesque no bioma ocean pois vai vir mais peixe que o normal =)