[Resolvido]Perdi 2 VIPs? :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Geralmente antes de você começar a transição você tem que por o e-mail

Se não, não confirma
 
Cara se foi pelo PAG-Seguro não vai ter problema pois eu sempre faço isso, no caso eles sempre pédem um email antes de você comprar qualquer coisa!
E outra eles mandam o email onde tem o codigo de comprovação do pagamento do boleto, logo depois que ele é emitido, e esse código você usará para ativar seus vip's
/ativar (CODIGO), mais só podera ativar quando eles te mandarem o email que foi aprovado o pagamento !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo