[Resolvido]Perdi 2 VIPs? :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zBLG disse:
Olá ontem imprimi o boleto de VIPs pelo PagSeguro ai não fiz cadastro e imprimi sem cadastro e imprimi e paguei mas não anotei o código de transação e agora o que eu faço?Me ajudem Por Favor :(
Com ou sem cadastro você tem que colocar um e-mail, o código de transação chega no e-mail ;)

zDarknessBr disse:
Coleguinha, pega o comprovante de pagamento que geraram junto de seu boleto, bate foto e manda no email pro admn, mas bate tudo direitinho e de modo que seja possível ver perfeitamente.
Tenho certeza que, se você realmente pagou, e você mostrar a foto do boleto acompanhada do cupom fiscal nosso Ricardão vai gerar seu código =D

Olá,

Infelizmente se você não tem o código da transação do pagamento não terá o código VIP pois são os mesmos. MAS o código do pagamento está também escrito no boleto em que você imprimiu. Você precisa cadastrar um e-mail para efetuar o pagamento, o código do pagamento também é informado por e-mail quando confirmado o mesmo, confira.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar