[Resolvido]Parceria pra UP não da mais ban ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
ola

denunciei esse cara mais ele n tomou ban Permanente porque ? mesmo se não fossem fake, esta CLARO a parceria, nesse post o mesmo adimite que de fato ele conhece a mina que ta dando up pra ele, e que mandou ela fazer isso ,-,

http://prntscr.com/47amar

então pq n foi ban ? ''---''

"14) Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido.
Ban Permanente"

Ou seja, se eu pedir pra alguém me dar UPS, e eu não dar UPS pra ela, não vai ser considerado parceria ? ...

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/362428-sem-moral/

Provavelmente não já que ele ñ levou o punimento certo :p

então parceria pra upar reputação é permitido meus caros senhores ?

Olá,

Bem como o próprio [member='gearsbr'] falou uma vez, da ban na hora.

Acho que o mais conveniente é ir a ouvidoria, procurei aqui, vi varias denuncias de pessoas sendo punidas por isso: aqui, aqui, aqui entre outros...
E de acordo com as regras do forum
"14) Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido.
Ban Permanente".

zHerosBR disse:
Acho que o mais conveniente é ir a ouvidoria, procurei aqui, vi varias denuncias de pessoas sendo punidas por isso: aqui, aqui, aqui entre outros...
E de acordo com as regras do forum
Ban Permanente".
elementar meu caro herosbr

Se o cara te der ups não pq ai qnd eu quissese banir 00 alguem era só curtir os posts dele e pronto

Glaaad1 disse:
Se o cara te der ups não pq ai qnd eu quissese banir 00 alguem era só curtir os posts dele e pronto
Você seria BAN também, pois é PARCERIA para upar, consequentemente os dois levariam BAN.

augustoantipou disse:
Você seria BAN também, pois é PARCERIA para upar, consequentemente os dois levariam BAN.
Não sou seu parça e se eu der ups em todos os seus pots's vc deveria ser ban ?
Claro que nao

Glaaad1 disse:
Não sou seu parça e se eu der ups em todos os seus pots's vc deveria ser ban ?
Claro que nao
mais meu caro senhor, ele adimitiu que a menina é a namorada dele, e que ele mandou ela dar ups nele

elementar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar