[Resolvido]Parceria pra UP não da mais ban ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Amigão... Sim Da ban Pois A staff Não Quer "Dar" vip A toa
E Principalmente p/ Não Ferrar com a economia.
Mas Dessa Forma que você falou.
Não Não Da.
Daria Se Alguem Criar 1 conta fake.
E Começar a dar up em tudo seu, Seria meio Suspeito e seria sugeito a ban [eu acho] ;)

Como eu imaginava, eles não estão mais resolvendo as denuncias, simplesmente colocam a mensagem dizendo que foi resolvido mas sem dizer se foi ou não punido, ou seja, nem resolveram, so colocam a mensagem e vazam deve ser preguiça... na moral, decaiu muito o compromisso com o player!!!

sanches disse:
Amigão... Sim Da ban Pois A staff Não Quer "Dar" vip A toa
E Principalmente p/ Não Ferrar com a economia.
Mas Dessa Forma que você falou.
Não Não Da.
Daria Se Alguem Criar 1 conta fake.
E Começar a dar up em tudo seu, Seria meio Suspeito e seria sugeito a ban [eu acho] ;)
Parceria fera
independentemente de ser fake ou não se combinaram é ban permanente e ja era

ele adimitiu.

http://prntscr.com/47amar

ja tomei ban por isso e esses dias meu amigo se lascou trocar up com o amigo dele, ele só recebeu uma mp pra parar, ele pediu x1 pro moderador e continuou numa boa... e não tomo ban rç...

GeneralVitor disse:
Como eu imaginava, eles não estão mais resolvendo as denuncias, simplesmente colocam a mensagem dizendo que foi resolvido mas sem dizer se foi ou não punido, ou seja, nem resolveram, so colocam a mensagem e vazam deve ser preguiça... na moral, decaiu muito o compromisso com o player!!!
verdade, staff que se intereça a resolver e ajudar hj em dia sao poucos... parece que so estao ai pela tag...

Glaaad1 disse:
Não sou seu parça e se eu der ups em todos os seus pots's vc deveria ser ban ?
Claro que nao
Você disse que para banir alguém é só sair dando UP, aí eu te expliquei que se você sair dando UPs pro cara você também ia ser BAN.
Mas, sim, esse sistema ainda é falho, pois você pode simplesmente fazer isso na situação acima com uma fake e o cara vai BAN.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar