Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  BloodSP : (23 janeiro 2017 - 17:59) @IXIMonkey sdds né, mas vida que segue q
@  LiaCrazy : (23 janeiro 2017 - 17:59) @zLuanaEmerim Oie minha flor <3
@  zLuanaEmerim : (23 janeiro 2017 - 17:58) OIee Lia
@  Anuncio : (23 janeiro 2017 - 17:58)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  IXIMonkey : (23 janeiro 2017 - 17:58) @BloodSP direto entro aqui no fórum pra ver como as coisas andam, praticamente 3 anos da minha vida foram dedicados aqui
@  DrDragon : (23 janeiro 2017 - 17:57) Teremos um novo dj na rádio ?
@  BloodSP : (23 janeiro 2017 - 17:57) @Sahilcraft Se for o dos icones, configurações do ts, segurança e limpa o cachê e reconecta
@  Rafael002 : (23 janeiro 2017 - 17:57) Gente me ajuda, como anexo arquivo em denúncia?
@  Sahilcraft : (23 janeiro 2017 - 17:56) @Curvina Você já tentou... Quero ver se alguma outra pessoa pode resolver o problema.
@  Anuncio : (23 janeiro 2017 - 17:56)

»» Atenção: Proibido divulgação de LINKS na SHOUT!

@  Curvina : (23 janeiro 2017 - 17:56) @Sahilcraft posso ajudar?
@  Sahilcraft : (23 janeiro 2017 - 17:55) Algum staff por favor?
@  Rafael002 : (23 janeiro 2017 - 17:54) Como anexo arquivo?
@  Anuncio : (23 janeiro 2017 - 17:53)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2015: APS

@  BloodSP : (23 janeiro 2017 - 17:53) @IXIMonkey ele ainda existe @zM0SJR só aguardar pra saber né
@  americaworda : (23 janeiro 2017 - 17:50) @Anuncio me nota -q
@  IXIMonkey : (23 janeiro 2017 - 17:50) @MouseExtreme é porque eu tinha 1 bau duplo de cada parte p4, dai sempre que eu perdia alguns, para repor eu comprava na sua loja, lembro dmss
@  zM0SJR : (23 janeiro 2017 - 17:49) @BloodSP hall será mesmo na 1.5 ne? um coord me falou que a Staff iria retirar os votos fakes, mas parece que não vai ne?
@  MouseExtreme : (23 janeiro 2017 - 17:49) @IXIMonkey vc comprava na minha loja diretao
@  Anuncio : (23 janeiro 2017 - 17:49)

»» Curiosidade: Nosso forum tem em média 3.000 posts diários e 400 tópicos criados


Foto

[ Ouvidoria ]


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1
admin

admin

    Herói
    (5+ anos de fórum)

  • Direção
  • 4.056 posts
    • Tempo Online: 27d 15h 3m 23s

*
POPULAR

LXH2o.jpg


A Ouvidoria é o canal de comunicação direto da Craftlandia com os usuários do nosso server/fórum – sejam eles da Staffes ou Players – que poderão fazer reclamações, denúncias ou recorrer em uma instância superior caso em desacordo com o julgamento da staff.
Nossa meta é ouvir, orientar, esclarecer, estimular a participação do player e, na medida do possível, solucionar as demandas trazidas pelos interessados.

Quando nosso atendimento não conseguir resolver pelas instâncias normais de atendimento, seja por falhas ou por falta de autonomia destas, então a ouvidoria entra em ação para solucionar essas situações, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.

Vamos tentar implementar mudanças que melhoram a capacidade de resposta da organização e as insatisfação dos players, tentando tornar em muitos casos reclamações em mudanças, além de apoiar a staff em soluções de casos mais complexos.

Teremos como função a fiscalização tanto de player quanto da nossa Staff tornando-a mais justa e eficiente, sugerindo soluções e modificações, analisando os bans e a conduta de Staffer.

Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos. Vamos analisar os casos e será necessário o preenchimento cuidado de um formulário de solicitação, este deverá ser enviado no seguinte email: ouvidoria@craftlandia.com.br, caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.

Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do ADMN.


Formulário para solicitação de atendimento:

- Nome completo
- Nick ingame

- Servidor relacionado (se aplicável)
- Idade
- Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
- Nome do staffer que o atendeu
- Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
- Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.


O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.


  • Onciblu, JonasXP, Felipezaffari e 609 outros curtiram isso

music1.png


#2
admin

admin

    Herói
    (5+ anos de fórum)

  • Direção
  • 4.056 posts
    • Tempo Online: 27d 15h 3m 23s

*
POPULAR

Tópico fechado para comentários.
  • Brunban2, caiocaroba13, IceGurt e 320 outros curtiram isso

music1.png



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)