Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!=3VictorAresBR disse:No seu título contém o codenome automático dado pelo fórum a contas com uma certa idade dentro do mesmo.
Para passar de novato, basta aguardar, como eu disse, sua "idade" no fórum é somada à partir da data do seu cadastro.
daqui a 6 meses achoIsso indica quanto tempo você tem no fórum, daqui 1 ano que você ter essa conta no fórum você vai trocar.
Espero ter ajudado.
Daqui seis meses ela vai ficar como Usuário, depois de um ano fica Veterano, dois anos fica mestre, três anos guru, e com quatro anos fica legendário.zHey disse:daqui a 6 meses acho
VictorAresBR disse:No seu título contém o codenome automático dado pelo fórum a contas com uma certa idade dentro do mesmo.
Para passar de novato, basta aguardar, como eu disse, sua "idade" no fórum é somada à partir da data do seu cadastro.