[Resolvido]O que e titulo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz187

Neutro
Entrou
Mai 2, 2015
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Tem uma coisa que aparece no meu perfil que se chama titulo queria saber o que e isso? e como eu faço para passar de Novato?

Isso indica quanto tempo você tem no fórum, daqui 1 ano que você ter essa conta no fórum você vai trocar.
Espero ter ajudado.

Titulo é o seu informante, se voçe tem 6 meses de forum vai aparecer 6 meses, se vc for cadastrado a mais de 1 ano vai aparecer la resolvido?clicke ali !

No seu título contém o codenome automático dado pelo fórum a contas com uma certa idade dentro do mesmo.
Para passar de novato, basta aguardar, como eu disse, sua "idade" no fórum é somada à partir da data do seu cadastro.

VictorAresBR disse:
No seu título contém o codenome automático dado pelo fórum a contas com uma certa idade dentro do mesmo.
Para passar de novato, basta aguardar, como eu disse, sua "idade" no fórum é somada à partir da data do seu cadastro.
=3

zHey disse:
daqui a 6 meses acho
Daqui seis meses ela vai ficar como Usuário, depois de um ano fica Veterano, dois anos fica mestre, três anos guru, e com quatro anos fica legendário.

VictorAresBR disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar