[Resolvido]Não consigo fazer meu login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Takatsuki

Neutro
Entrou
Jul 6, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Acabei de baixar o novo launcher da Craftlandia e não consigo fazer login com minha conta. Diz que a senha está incorreta, mas eu já mudei e não adiantou. Em outro computador aqui está com o launcher antigo e eu consegui entrar. Já desinstalei e não resolveu

Takatsuki disse:
Acabei de baixar o novo launcher da Craftlandia e não consigo fazer login com minha conta. Diz que a senha está incorreta, mas eu já mudei e não adiantou. Em outro computador aqui está com o launcher antigo e eu consegui entrar. Já desinstalei e não resolveu
Bom,
Então você deve te esquecido a senha ou foi hackeado...
O unico jeito de recupera é pelo /PIN.

ve se nao tem algum digito errado, tanto na senha como no NICK

SE você posta-se print, e fosse mais explicito, poderia tentar te ajudar... Lamento

Mais boa sorte !

Takatsuki disse:
Deve ser concerteza problema com o laucher que você está usando.

Tente usar outro laucher, pois esse problema ja aconteceu comigo e acontece várias vezes. Ou então aguarde que provavelmente volta ao normal.
:D

Foreverchukk disse:
Bom,
Então você deve te esquecido a senha ou foi hackeado...
O unico jeito de recupera é pelo /PIN.
Não fui hackeada, já disse que consegui entrar por outro launcher. O problema é nele mesmo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
EstraBanido disse:
SE você posta-se print, e fosse mais explicito, poderia tentar te ajudar... Lamento

Mais boa sorte !
Se você aprendesse a diferença entre "posta-se" e "postasse" e "mais" e "mas" eu poderia te responder corretamente. Se não sabe, não venha criticar. Passar bem.

SkyFoz disse:
ve se nao tem algum digito errado, tanto na senha como no NICK
Meu nick tem 4 letras '--' e a senha eu copiei em outro lugar p n errar

iYoungXD disse:
Deve ser concerteza problema com o laucher que você está usando.

Tente usar outro laucher, pois esse problema ja aconteceu comigo e acontece várias vezes. Ou então aguarde que provavelmente volta ao normal.
:D
Obrigado... Sabe onde posso baixar outro laucher ?

K1ckBuTtoWsKi disse:
Tente recuperar pelo e-mail!
Mudar a senha?
Vertige disse:
Acredito que você foi hackeado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu consegui entrar em outro computador com esse Nick e a Senha, não fui hackeada, meu bem. O problema é no laucher mesmo

Takatsuki disse:
Obrigado... Sabe onde posso baixar outro laucher ?
Sei sim mais que laucher você estaria querendo no momento?
Tipo Mini-Games Titan 1 e 2 essas coisas.

Obs: No momento os laucher estao bugados mesmo! Se eu fosse você esperaria passar um pouco do tempo!

iYoungXD disse:
Sei sim mais que laucher você estaria querendo no momento?
Tipo Mini-Games Titan 1 e 2 essas coisas.

Obs: No momento os laucher estao bugados mesmo! Se eu fosse você esperaria passar um pouco do tempo!
Eu baixei o novo que é Universal, tentei entrar na conta pelo Titan e não funcionou também
Takatsuki disse:
Eu baixei o novo que é Universal, tentei entrar na conta pelo Titan e não funcionou também
Ah, estou querendo entrar nos minigames

Que Pena Espero q consiga ('-')
495914305_984186.gif

Takatsuki disse:
Ah, estou querendo entrar nos minigames

Bom tenho o do Titan 1 caso queira!
Aqui tem o do DomingosBopp também! CLIQUE AQUI!

Takatsuki disse:
Hum... Obrigado, de toda forma

Denada! Mais caso queira ainda o do titan só me manda MP que eu envio para você cara. ^^

iYoungXD disse:
Denada! Mais caso queira ainda o do titan só me manda MP que eu envio para você cara. ^^
Okay ^^ obrigado dnv, lesk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar