[Resolvido]Não consigo fazer meu login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Takatsuki disse:
Não fui hackeada, já disse que consegui entrar por outro launcher. O problema é nele mesmo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Se você aprendesse a diferença entre "posta-se" e "postasse" e "mais" e "mas" eu poderia te responder corretamente. Se não sabe, não venha criticar. Passar bem.

Meu nick tem 4 letras '--' e a senha eu copiei em outro lugar p n errar

Desculpa, mas o errado é você

O mais é contraditorio, e o ''mais'' é adicional.

No outro lado, sim eu sei corretamente o significado, isso não passou de um erro

Agora se eu estou tentando te ajudar e tu vem de uma forma grossa e mal educada, realmente acha que merece ?

Já que for assim amigo, tu não vai conquistar nadica de nada na sua vida, tu não passou do errado aqui, tu foi mediocre

De nada, isso é mais do que uma resposta, uma lição de vida !

Servidores com o launcher do Titan
(Titan 1, Titan 2 e MiniGames)

*Faça a recuperação da conta pelo próprio laucher.
*Apos trocar a senha, tente logar escrevendo seu e-mail e a senha nova.

Servidores com o launcher normal
(Servidores 1.5.2 - exceto titans- e servidores 1.7.2 - exceto minigames e premium-)

*Entre no minecraft (Confira se seu nick está escrito corretamente).
*Logue no servidor e digite /login {senha}.
*Se der errado e você tiver o pin, digite /pin recuperar {Pin}. Anote os numeros que aparecerá na tela e entre na conta utilizando a senha (numeros anotados). OBS: Não use o auto-reconnect quando for recuperar com o pin, pois você terá que anotar COM MUITA CALMA os numeros.
*Se você não tiver o PIN, abra o spoiler abaixo (tutorialzinho fofo)
Compre um vip.
Sem utilizá-lo, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando seu:
-Nick:
-Servidor:
-Código VIP:
-Senha(s) antiga(s):

Aguarde até 3 dias uteis (MÁXIMO) para receber uma resposta. Neste e-mail pedirá mais informações sobre a conta, responda tudo que é pedido, envie o e-mail e aguarde uma resposta. Na resposta, virá a senha atual da conta.

PRONTO!!! Com a senha atual da conta você conseguirá logar na sua conta =)

OBS: Tome cuidado, não passe a senha para NINGUÉM. Recomendo que olhe este tópico - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/82547-fui-hackeado/

Servidores original
(Premium - 1.7.2)

*Siga as prints : http://imgur.com/Ugxyjpz,eqeBDZi,FYgittz
*Apos seguir, não tem segredo, entre no seu e-mail e procure um email da Mojang. Neste e-mail terá um link... Clique nele e coloque a nova senha.

Espero ter ajudado =)
Bom jogo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar