[Resolvido]Mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Digao9911

Neutro
Banido
Entrou
Mar 3, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Fui upar lvl hoje no servidor Region, fui para meu mobspawn de zombie e estou lá a 15 minutos e não nasceu nenhum zombie ainda. Desde ontem eu acho que está assim.

Tente tira qualquer tipo de iluminação e lembre que os mob's só ficam on das 00:00 as 16:00

Mobs: On - 00h a 16h

BUT se tiver mais de 200 Players On, os Mobs desligam sozinhos.

BUT tem que ficar a no máximo 6 blocos de distancia do MobSpawner se nao ele nao libera Mobs.

n faz sentido isso

Claro que faz .. hoje é domingo, pessoas costumam virar a noite jogando ..
Não tem dificuldade nenhuma do servidor ter reiniciado a 00:00 e já ter voltado com 200 players on.
Lembre-se que com Mobs ON e com 200 players eles ficam OFF automáticamente.

ta tudo escuro, nao é so no meu, é no de todo mundo. e são 11hrs.

Se não é só no seu então eu posso estar certo.

Mobs: On - 00h a 16h

BUT se tiver mais de 200 Players On, os Mobs desligam sozinhos.

BUT tem que ficar a no máximo 6 blocos de distancia do MobSpawner se nao ele nao libera Mobs.
tem menos de 100 online, e da pra ver se o mob funciona ou nao, ele fica girando la. e está girando. tanto q ja tentei subir nele pra ver se nascia.

tem menos de 100 online, e da pra ver se o mob funciona ou nao, ele fica girando la. e está girando. tanto q ja tentei subir nele pra ver se nascia.

CARA NÃO É PRECISO TER 200 ON!
Só basta chegar a esse número de players, que mesmo que depois tenha 0 players eles não voltam.
O que eu estou falando é que a 00:00, antes do server reiniciar, ele poderia estar com bastante players, tanto que após a reinicialização (backup), provavelmente 200 players logaram de madrugada, não hoje de manha '-'.

CARA NÃO É PRECISO TER 200 ON!
Só basta chegar a esse número de players, que mesmo que depois tenha 0 players eles não voltam.
O que eu estou falando é que a 00:00, antes do server reiniciar, ele poderia estar com bastante players, tanto que após a reinicialização (backup), provavelmente 200 players logaram de madrugada, não hoje de manha '-'.
no ./warp end os ender estão lá. eles não iriam desligar tbm n?

no ./warp end os ender estão lá. eles não iriam desligar tbm n?

End não é World
E o Ender Dragon tem que estar vivo '-'
Talvez os mobs no End não tenham nenhuma ligação com o World
São mundos diferentes.

End não é World
E o Ender Dragon tem que estar vivo '-'
Talvez os mobs no End não tenham nenhuma ligação com o World
São mundos diferentes.
bom, os mobs estão desativados aqui, pra mim e pra muita gente. só queria saber oque está havendo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar