Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem sabe quando deu 00:00 já tinha 200 on.
n faz sentido issoQuem sabe quando deu 00:00 já tinha 200 on.
ta tudo escuro, nao é so no meu, é no de todo mundo. e são 11hrs.Tente tira qualquer tipo de iluminação e lembre que os mob's só ficam on das 00:00 as 16:00
ja fiz de tudo até desligar tudo da tomada .-.tenta dar home em outro lugar, e dai home de volta no spawner. funciona pra mim![]()
n faz sentido isso
ta tudo escuro, nao é so no meu, é no de todo mundo. e são 11hrs.
tem menos de 100 online, e da pra ver se o mob funciona ou nao, ele fica girando la. e está girando. tanto q ja tentei subir nele pra ver se nascia.Mobs: On - 00h a 16h
BUT se tiver mais de 200 Players On, os Mobs desligam sozinhos.
BUT tem que ficar a no máximo 6 blocos de distancia do MobSpawner se nao ele nao libera Mobs.
tem menos de 100 online, e da pra ver se o mob funciona ou nao, ele fica girando la. e está girando. tanto q ja tentei subir nele pra ver se nascia.
tem menos de 100 online, e da pra ver se o mob funciona ou nao, ele fica girando la. e está girando. tanto q ja tentei subir nele pra ver se nascia.
no ./warp end os ender estão lá. eles não iriam desligar tbm n?CARA NÃO É PRECISO TER 200 ON!
Só basta chegar a esse número de players, que mesmo que depois tenha 0 players eles não voltam.
O que eu estou falando é que a 00:00, antes do server reiniciar, ele poderia estar com bastante players, tanto que após a reinicialização (backup), provavelmente 200 players logaram de madrugada, não hoje de manha '-'.
pode vir. falei meu mobspawn porque eu uso ele e ngm sabe. mais nao é privadoEntão vc tem um mobspawn privado?
no ./warp end os ender estão lá. eles não iriam desligar tbm n?
bom, os mobs estão desativados aqui, pra mim e pra muita gente. só queria saber oque está havendoEnd não é World
E o Ender Dragon tem que estar vivo '-'
Talvez os mobs no End não tenham nenhuma ligação com o World
São mundos diferentes.