IgorStochi
Neutro
Bom, eu comprei o minecraft recentemente e como toda pessoa que compra o minecraft faz, é mudar a skin, até aí tudo certo, procurei uma skin legal em alguns sites que proporcionam skins, fui no minecraft.net, em Profile, puis a skin desejada, apareceu a mensagem em verde que deu certo, entrei no minecraft e ela estáva lá, depois mais atarde eu fiz o mesmo processo, só que com outra skin, fechei o minecraft e o abri de novo, entrei e estava a primeira skin que eu puis, esperei vários dias e nada, apaguei a .minecraft e baixei ela de novo pelo próprio launcher, tentei baixar uma .minecraft pronta, tentei mexer no firewall do windows, tentei mudar pra outras skins, tentei por a primeira skin pra ver se ela desbugava, nada. Alguém poderia por favor do fundo do seu coração me ajudar? eu ficaria super agradecido, de verdade mesmo. !!!!!! (Eu juro que vou testar tudo oque me responderem)
OBS: AQUELA SKIN DE AZUL É A PRIMEIRA SKIN QUE EU PUIS, QUE ATÉ HJ APARECE PARA MIM.
JÁ A DE CINZA COM VERMELHO É AQUE EU PUIS PARA USAR (TIREI DO SKIN SEARCH)
OBS: AQUELA SKIN DE AZUL É A PRIMEIRA SKIN QUE EU PUIS, QUE ATÉ HJ APARECE PARA MIM.
JÁ A DE CINZA COM VERMELHO É AQUE EU PUIS PARA USAR (TIREI DO SKIN SEARCH)