[Resolvido]Minha skin não muda pela segunda vez!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ArthurDiniz1 disse:
isso ou tente baixar a skin. Para seu pc antes de passar para o site.
Já tentei passar pelo site do Nova skin, tentei baixar ela e por, tentei por outro navegador...
diamondninja disse:
Faça um teste , com outra skin , se não funcionar , relogue pelo site do mine , e poste resultados !

Eu tenho outro computador, e nele da a mesma coisa, já meu amigo que tem uma outra internet e um outro tipo de computador a skin funciona perfeitamente para ele.. então não sei mais oque fazer.. :(

IgorStochi disse:
Já tentei passar pelo site do Nova skin, tentei baixar ela e por, tentei por outro navegador...

Eu tenho outro computador, e nele da a mesma coisa, já meu amigo que tem uma outra internet e um outro tipo de computador a skin funciona perfeitamente para ele.. então não sei mais oque fazer.. :(
vou ver se encontro na internet um caso semelhannte ao seu, pq nunca tinha vissto isso antes entao n sei como ajudar.

ArthurDiniz1 disse:
vou ver se encontro na internet um caso semelhannte ao seu, pq nunca tinha vissto isso antes entao n sei como ajudar.
JÁ CONSEGUI ARRUMAR, NÃO ACREDITOOOOOOOO...
O CASO FOI SIMPLES, EU PUIS AS SNAPSHOOTS(não sei como escreve) para eu testar, e quando entrei no mapa a skin atualizou. MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM. VOCÊS SÃO FERAS :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar