[Resolvido]Mine Crashed

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

tsanches

Bom
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Pontuação de reação
109
Cubos
0
Queria saber oque causa essa merda no meu mine, de boa to jogando ai vou ao banheiro, da crashed.
placa de video atualizada pc tudo atualizado e da esse maldito "bug se posso dizer assim", grato.

Nenho disse:
TEm alguns motivos
1-Texture que você usa muito pesada!
2-o minecraft desatualizado (reinstalar)
3-placa de video fraca, e ou falta de memoria! (recomendo que me fale o nome da placa)
meu pc e meio antigo... placa de video da geforce gt 240, eu nunca sofri isso e faz mto tempo que jogo minecraft e esse erro é recente

tsanches disse:
meu pc e meio antigo... placa de video da geforce gt 240, eu nunca sofri isso e faz mto tempo que jogo minecraft e esse erro é recente
o meu e um i2 minha placa e igual a sua so que e uma 210, eu jogo a 50 60 fps lisos, atualiza o mine (Quando falo atualizar e excluir tudo e reinstalar)

Nenho disse:
o meu e um i2 minha placa e igual a sua so que e uma 210, eu jogo a 50 60 fps lisos, atualiza o mine (Quando falo atualizar e excluir tudo e reinstalar)
rodo mine a mais ou menos 300 fps dependendo do bioma, rodo a 40 a 45 fps no glad na marra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar