Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!meu pc e meio antigo... placa de video da geforce gt 240, eu nunca sofri isso e faz mto tempo que jogo minecraft e esse erro é recenteNenho disse:TEm alguns motivos
1-Texture que você usa muito pesada!
2-o minecraft desatualizado (reinstalar)
3-placa de video fraca, e ou falta de memoria! (recomendo que me fale o nome da placa)
o meu e um i2 minha placa e igual a sua so que e uma 210, eu jogo a 50 60 fps lisos, atualiza o mine (Quando falo atualizar e excluir tudo e reinstalar)tsanches disse:meu pc e meio antigo... placa de video da geforce gt 240, eu nunca sofri isso e faz mto tempo que jogo minecraft e esse erro é recente
rodo mine a mais ou menos 300 fps dependendo do bioma, rodo a 40 a 45 fps no glad na marraNenho disse:o meu e um i2 minha placa e igual a sua so que e uma 210, eu jogo a 50 60 fps lisos, atualiza o mine (Quando falo atualizar e excluir tudo e reinstalar)