patrickmoraes
Neutro
Me ajudem eu executo meu minecraft e ele so abre depois de 10 minutos q eu execulto ele!!! por favor se alguem sabe oq ta acontecendo poderia me ajudar? meu mine e o MINECRAFTsp 1.5.2!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olápatrickmoraes disse:Me ajudem eu executo meu minecraft e ele so abre depois de 10 minutos q eu execulto ele!!! por favor se alguem sabe oq ta acontecendo poderia me ajudar? meu mine e o MINECRAFTsp 1.5.2!!!
Tente fazer o que eu faleipatrickmoraes disse:arthur não e so no minecraft!!
Sendo só com o Minecraft, o problema pode ser resolvido com a atualização do Java.patrickmoraes disse:arthur não e so no minecraft!!
Pelo que fui informado o problema pode ser proveniente do seu computador. Porém, para ter certeza, procure remover alguns dos MODS que você tem instalado com o intuito de diminuir o tempo para abrir.patrickmoraes disse:arthur ultilizo sim o optifine,rei´s minimap,armus efect,entre outros que estão no pac do dorgado.
Procurei assistência da supervisão e me foi passado para te passar esse LINK onde você deveria estar baixando o laucher do tópico e testando para ver se resolve o problema.patrickmoraes disse:ja fiz DE TUDO!!! atualizei o java desinstalei reiniciei o pc,atualizei os drives não adiantou nada ,ja fiz limpeza no pc...