[Resolvido]ME AJUDEM MEU MINECRAFT DEMORA MUITO PARA ABRIR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

patrickmoraes

Neutro
Entrou
Mai 18, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Me ajudem eu executo meu minecraft e ele so abre depois de 10 minutos q eu execulto ele!!! por favor se alguem sabe oq ta acontecendo poderia me ajudar? meu mine e o MINECRAFTsp 1.5.2!!!

Algum outro programa/jogo que você tem em seu computador também acontece isso ou é exclusividade do Minecraft?

Bem não sei muito bem,Tente atualizar seu java,ou baixar novamente,Até reiniciar seu PC,pode estar fraco,a mais sei lá,Não manjo muito mais atualize seu java.

patrickmoraes disse:
Me ajudem eu executo meu minecraft e ele so abre depois de 10 minutos q eu execulto ele!!! por favor se alguem sabe oq ta acontecendo poderia me ajudar? meu mine e o MINECRAFTsp 1.5.2!!!
Olá

Tem algum mod que esta pesando no seu minecraft ? Já atualizou seu JAVA ? já atualizou seus drivers ?
Programa para atualizar Drivers : SlimDrivers

eu computador deve estar pesado com rogramas tente formatar ou fazer um limpeza com CCLEANER ele limpa erros q acontecem no pc e historico ele n apaga nada q seja importante

Tente formatar o PC (Computador/CPU) e abaixar so os jogos que vc qr

Resolvido ? >Clique ali em gostei :D

patrickmoraes disse:
arthur não e so no minecraft!!
Sendo só com o Minecraft, o problema pode ser resolvido com a atualização do Java.

Mas para ficar claro, você utiliza algum tipo de MOD,texture no seu Mine?

abaixa o cleaner e faz uma lipeza e corresao de erros que ele vouta ao normal

arthur ultilizo sim o optifine,rei´s minimap,armus efect,entre outros que estão no pac do dorgado.

patrickmoraes disse:
arthur ultilizo sim o optifine,rei´s minimap,armus efect,entre outros que estão no pac do dorgado.
Pelo que fui informado o problema pode ser proveniente do seu computador. Porém, para ter certeza, procure remover alguns dos MODS que você tem instalado com o intuito de diminuir o tempo para abrir.

Poste os resultados.

ja fiz DE TUDO!!! atualizei o java desinstalei reiniciei o pc,atualizei os drives não adiantou nada ,ja fiz limpeza no pc...

patrickmoraes disse:
ja fiz DE TUDO!!! atualizei o java desinstalei reiniciei o pc,atualizei os drives não adiantou nada ,ja fiz limpeza no pc...
Procurei assistência da supervisão e me foi passado para te passar esse LINK onde você deveria estar baixando o laucher do tópico e testando para ver se resolve o problema.

Sugiro que, antes disso, você delete suas antigas pastas de minecraft;.minecraft e afins.

Recomendo baixar o programa Baidu PC Faster ele ira limpar todos os programas inuteis no pc, Boa sorte

tem varias alternativas:
mods corrompendo,tire eles
programas que deixam seu pc lento,remova eles
atualize o java
resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar