Eu posso ter e jogar duas contas, desde que eu não as logue ou upe ao mesmo tempo? Fora as contas banco e espantalho, me refiro a ter duas contas e jogar com elas, porém não ao mesmo tempo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Zexal disse:Pode sim, só não pode infringir as regras.
Zexal disse:Pode sim, só não pode infringir as regras.
Não vou fazer isso, tanto porque vai contra as regras quanto porque não irei logar as duas ao mesmo tempo.MasterLuter disse:Pode, só não pode:
Upar espadas(matar sempre sua fake)
Ou algo mais grave. Para pesca e plantações pode sim.
Não, apenas é permitido contas espantalhos e contas bancos, mesmo você não fazendo nada na sua conta "fake" correrá o risco de banimento, pois o mesmo é cabível de punição.Luciano Silvestri disse:Eu posso ter e jogar duas contas, desde que eu não as logue ou upe ao mesmo tempo? Fora as contas banco e espantalho, me refiro a ter duas contas e jogar com elas, porém não ao mesmo tempo.
Entendo.zViitor disse:Não realizando ações ao mesmo tempo, pode sim. E também não pode usar alguma das 2 para descumprir regras tentando esconder a sua conta principal.
Mas, se jogar um pouco em cada honestamente, não terá problema algum.
Tecnicamente não seria fake, pois seria minha segunda conta.HairynBR disse:Não, apenas é permitido contas espantalhos e contas bancos, mesmo você não fazendo nada na sua conta "fake" correrá o risco de banimento, pois o mesmo é cabível de punição.
Como eu suspeitava.zDuuhPlayer disse:Sim você pode jogar nas duas contas, só não pode esta logada nas duas enquanto upa.
Então não há problema algum em ter as 2 contas. Se já foi resolvido, poupe um Staff e clique em Resolvido.Luciano Silvestri disse:Não vou fazer isso, tanto porque vai contra as regras quanto porque não irei logar as duas ao mesmo tempo.
Prefiro ter o veredito final de alguém especializado :v. Mas obrigado à todos por me ajudarem com essa duvida.zViitor disse:Então não há problema algum em ter as 2 contas. Se já foi resolvido, poupe um Staff e clique em Resolvido.![]()