[Resolvido]Eu posso ter duas contas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Eu posso ter e jogar duas contas, desde que eu não as logue ou upe ao mesmo tempo? Fora as contas banco e espantalho, me refiro a ter duas contas e jogar com elas, porém não ao mesmo tempo.

Pode, só não pode:

Upar espadas(matar sempre sua fake)

Ou algo mais grave. Para pesca e plantações pode sim.

Não realizando ações ao mesmo tempo, pode sim. E também não pode usar alguma das 2 para descumprir regras tentando esconder a sua conta principal.

Mas, se jogar um pouco em cada honestamente, não terá problema algum.

MasterLuter disse:
Pode, só não pode:

Upar espadas(matar sempre sua fake)

Ou algo mais grave. Para pesca e plantações pode sim.
Não vou fazer isso, tanto porque vai contra as regras quanto porque não irei logar as duas ao mesmo tempo.

Luciano Silvestri disse:
Eu posso ter e jogar duas contas, desde que eu não as logue ou upe ao mesmo tempo? Fora as contas banco e espantalho, me refiro a ter duas contas e jogar com elas, porém não ao mesmo tempo.
Não, apenas é permitido contas espantalhos e contas bancos, mesmo você não fazendo nada na sua conta "fake" correrá o risco de banimento, pois o mesmo é cabível de punição.

zViitor disse:
Não realizando ações ao mesmo tempo, pode sim. E também não pode usar alguma das 2 para descumprir regras tentando esconder a sua conta principal.

Mas, se jogar um pouco em cada honestamente, não terá problema algum.
Entendo.

HairynBR disse:
Não, apenas é permitido contas espantalhos e contas bancos, mesmo você não fazendo nada na sua conta "fake" correrá o risco de banimento, pois o mesmo é cabível de punição.
Tecnicamente não seria fake, pois seria minha segunda conta.

Luciano Silvestri disse:
Não vou fazer isso, tanto porque vai contra as regras quanto porque não irei logar as duas ao mesmo tempo.
Então não há problema algum em ter as 2 contas. Se já foi resolvido, poupe um Staff e clique em Resolvido. ;)

zViitor disse:
Então não há problema algum em ter as 2 contas. Se já foi resolvido, poupe um Staff e clique em Resolvido. ;)
Prefiro ter o veredito final de alguém especializado :v. Mas obrigado à todos por me ajudarem com essa duvida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar