[Resolvido][Em andamento] wtf Bug N CONSIGO ACESSA O TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Norton21

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 19, 2014
Pontuação de reação
98
Cubos
15
Tipo Dei Desban na Minha Conta no Ts3 Dae Faço o Bang Do 29 lv dae Apareceu que eu to ban dnv '-' wtf '-'

Dei Desban Dia 22

[background=rgb(24,24,24)]O TS passou por uma mudança recente, veja [/background]este[background=rgb(24,24,24)]tópico para saber melhor. Quando chegar no nível 29 de segurança poderá logar normalmente. Caso o "erro" não for este explique melhor o que acontece.[/background]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Envie uma MP para o staffer que te baniu explicando o ocorrido, ou se preferir faça uma revisão afirmando que já havia se desbanido com VIP e que o ban voltou após atualizar o security level do ts.

Tipo eu Tinha Tomado Ban Antes Dei o Desban Na Minha acc no Ts, Dae Faço o Bang E To Ban Dnv '-' o Bang dos 29 LVS

zDarknessBr disse:
Envie uma MP para o staffer que te baniu explicando o ocorrido, ou se preferir faça uma revisão afirmando que já havia se desbanido com VIP e que o ban voltou após atualizar o security level do ts.
Ja Tinha Feito isso dae eles Deram o Desban agr eles disseram que o codigo e antigo '-'

iNorton disse:
Tipo eu Tinha Tomado Ban Antes Dei o Desban Na Minha acc no Ts, Dae Faço o Bang E To Ban Dnv '-' o Bang dos 29 LVS

Ja Tinha Feito isso dae eles Deram o Desban agr eles disseram que o codigo e antigo '-'
Explique o ocorrido, tenho certeza que vão averiguar e te desbanir caso o que diz seja verdade.

iNorton disse:
Então, por favor, crie uma revisão nesta área explicando o ocorrido ou mande MP pro staff que te baniu (caso saiba), também informando o ocorrido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar