Tipo Dei Desban na Minha Conta no Ts3 Dae Faço o Bang Do 29 lv dae Apareceu que eu to ban dnv '-' wtf '-'
Dei Desban Dia 22
Dei Desban Dia 22
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja Tinha Feito isso dae eles Deram o Desban agr eles disseram que o codigo e antigo '-'zDarknessBr disse:Envie uma MP para o staffer que te baniu explicando o ocorrido, ou se preferir faça uma revisão afirmando que já havia se desbanido com VIP e que o ban voltou após atualizar o security level do ts.
Explique o ocorrido, tenho certeza que vão averiguar e te desbanir caso o que diz seja verdade.iNorton disse:Tipo eu Tinha Tomado Ban Antes Dei o Desban Na Minha acc no Ts, Dae Faço o Bang E To Ban Dnv '-' o Bang dos 29 LVS
Ja Tinha Feito isso dae eles Deram o Desban agr eles disseram que o codigo e antigo '-'
Então, por favor, crie uma revisão nesta área explicando o ocorrido ou mande MP pro staff que te baniu (caso saiba), também informando o ocorrido.iNorton disse:Tipo eu Tinha Tomado Ban Antes Dei o Desban Na Minha acc no Ts, Dae Faço o Bang E To Ban Dnv '-' o Bang dos 29 LVS